sábado, 1 de abril de 2017

VEM MAIS CHUVA AÍ Abril começa com chuvas fortes na maior parte do Ceará. Chuvas ocorreram com menos intensidade no Cariri, no Sul do Ceará. Previsão é de mais chuva para os próximos dias, afirma Funceme.


Chuva em Flecheiras, Trairi, no Ceará, nesta quinta-feira (7)
(Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares)

O primeiro dia de abril é de chuva em pelo menos 80 cidades do Ceará, em algumas delas ocorrem chuvas de média e grande intensidade. Até a manhã deste sábado, Granja acumula 88 milímetros de chuva; Crateús, 63; e Mombaça, 55, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

As chuvas ocorrem em todas as regiões do Ceará, mas como menos intensidade no Cariri, no sul do estado. A previsão da Funceme é de que mais chuvas ocorram ao longo do dia em todo o Ceará, prognóstico que se mantém para este domingo (2) e segunda-feira (3). 

No primeiro trimestre deste ano, o volume de chuva ficou um pouco acima da média histórica para o período. São esperados 420 milímetros de precipitação nos três primeiros meses do ano, mas foram registrados 431 milímetros, de acordo com a Funceme.

Globo.comGlobo Notícias© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

MULHER É ASSASSINADA COM TIRO NA CABEÇA NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ

Um crime de feminicidio ocorreu na tarde desta segunda (18), na localidade conhecida como “Sitio Laranjeiras”, na zona rural de Tianguá....