terça-feira, 11 de abril de 2017

VIOLÊNCIA ARMADA Assalto a carro forte na Granja Portugal. Um vigilante foi morto e outro está ferido. Sete homens atacaram o veículo em dois carros. Bandidos seguiram em direção à Parangaba.


Sete indivíduos em dois veículos: um Corsa preto, placa HWQ7764, e um Celta preto, acabaram de atacar um carro forte no bairro Granja Portugal, no cruzamento das ruas Bragança com Emílio de Menezes. Na troca de tiros, o vigilante Landim morreu e outro está ferido.

O Corsa consta como roubado no Sistema de Informação Policial (SIP). Os dois veículos seguiram em direção ao bairro Parangaba. Agentes do RAIO e do CHOQUE estão realizando buscas na região.


© 2017 CopyrightGrupo Ceará Sat

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...