segunda-feira, 10 de abril de 2017

VIOLÊNCIA Homem é executado a bala na Rua do Triângulo, em Quixadá

A vítima foi executada dentro de sua residência. (Foto: WhatsApp)

Mais um homicídio foi registrado em Quixadá no final da tarde desta segunda-feira (10).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17:40 horas, na rua Aderaldo Ferreira de Araújo, na altura do número 119, o jovem identificado como Diego Anderson, 18 anos, foi vítima de um homicídio por arma de fogo.

Ainda de acordo com a Polícia, dois indivíduos, em uma motocicleta marca Honda, modelo Bros 160, de cor branca, mataram a vítima dentro de sua residência, o jovem chegou a correr para fora de casa, porém não resistiu aos ferimentos e caiu perto da calçada.

Os acusados estavam vestindo camisa azul e o outro com jaqueta preta. A vítima foi alvejada com vários tiros de pistola, os homicidas fugiram tomando rumo ignorado.

A viatura RD 1244 compareceu ao local, enquanto as composições CP 1442, juntamente com o Raio 03 e Raio 15 diligenciaram, porem ainda sem êxito. A pericia e o rabecão foram acionados, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

O alto índice de criminalidade, vem deixando bastante amedrontada a população quixadaense, que pede que providencias sejam tomadas para inibir a ação de criminosos na terra dos monólitos.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas)​ 24/10/2017 3ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas) ​ 24/10/2017   3ª Feira   📅