sábado, 29 de abril de 2017

VIOLÊNCIA Homens depredam obra na Aldeota e agridem engenheiro na manha desta sexta. Cerca de 50 homens depredaram, na manhã desta sexta-feira (28), uma obra localizada no cruzamento da avenida Heráclito Graça com rua Antônio Augusto, na Aldeota, em Fortaleza. Um engenheiro foi agredido na ação.


Foram quebrados o stand de venda dos apartamentos, a sala do engenheiro, a sala da segurança do trabalho, cadeiras, mesas e pratos do refeitório

 

 

 

28/04/2017 query_builder 14:02

Cerca de 50 homens depredaram, na manhã desta sexta-feira (28), uma obra localizada no cruzamento da avenida Heráclito Graça com rua Antônio Augusto, na Aldeota, em Fortaleza. Um engenheiro foi agredido na ação.

Segundo um funcionário da obra, os homens chegaram por volta das 9h, mandaram os funcionários deixarem o local e começaram a depredação. Foram quebrados o stand de venda dos apartamentos, a sala do engenheiro, a sala da segurança do trabalho, cadeiras, mesas e pratos do refeitório.

O engenheiro que trabalha na obra foi agredido e teve o óculos quebrado. A Polícia Militar não foi informada da ocorrência.

C - News 7


© 2017 CopyrightGrupo Ceará Sat

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...