quinta-feira, 13 de abril de 2017

VIOLÊNCIA NO CAMPO Jovem tenta matar mulher de 63 anos em Jati a golpes de facão e pauladas. Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h30min desta quarta-feira na Vila Carnaúba na zona rural de Jati na região do Cariri.

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h30min desta quarta-feira na Vila Carnaúba na zona rural de Jati na região do Cariri. Dona Maria de Lourdes da Conceição Cosme, de 63 anos, só não foi morta a golpes de facão e pauladas por conta da intervenção de moradores da localidade. O autor do crime, Fábio dos Santos Ferreira, de 19 anos, ali residente, foi preso em sua casa menos de meia hora após por uma patrulha comandada pelo Subtenente Arimatéia.

O rapaz estava ingerindo bebidas alcoólicas num dos bares da localidade quando passou a discutir com a vítima. Em meio ao entrevero, Fábio apanhou um facão e desfechou dois golpes na testa da mulher, passando, em seguida, a agredi-la a pauladas na cabeça e nos braços antes de abandonar o local. Dona Maria de Lourdes foi socorrida ao hospital de Jati e, depois, transferida ao Hospital Geral de Brejo Santo.

INVESTIGAÇÃO – Por outro lado, a polícia de Crato continua investigando o caso de estupro ocorrido no último fim de semana na Rua Pergentino Maia (Bairro Granjeiro) naquele município. No local, a polícia encontrou despida e embriagada a menor de iniciais B. A. C., de 16 anos, que, segundo familiares, tem problemas psicológicos e havia fugido de casa. Um exame feito no IML de Juazeiro constatou o caso de estupro e a própria vítima negou que tivesse sido o namorado com quem estivera antes. A garota não soube informar sobre a autoria do crime.

Demontier Tenório

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...