domingo, 30 de abril de 2017

VIOLÊNCIA Três pessoas são assassinadas a tiros durante velório em Itapajé, interior do Ceará. Homens encapuzados chegaram ao local e atiraram contra um grupo de pessoas que velavam o corpo de um homem morto na cidade.

Três pessoas foram assassinadas a tiros na manhã deste domingo (30) durante um velório no Bairro Alto do Cruzeiro, município de Itapajé, interior do Ceará. Segundo a polícia, homens encapuzados chegaram ao local e atiraram contra um grupo de pessoas que velavam o corpo de um homem morto na cidade.

Pelo menos quatro pessoas foram atingidas: três morreram no local e uma outra ficou ferida. A vítima foi socorrida a um hospital da região, mas o estado de saúde ainda não foi confirmado.

Testemunhas do crime contaram que os criminosos já desceram de um carro atirando de armas de grosso calibre. Houve correria e muitas pessoas ficaram feridas. Logo depois, os criminosos fugiram.

A motivação das execuções ainda é desconhecida, mas a polícia acredita que pode ter relação com a morte do homem que estava sendo velado, já que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas. O homem morreu na sexta-feira (28) durante uma troca de tiros com policiais militares.

Equipes das polícias Militar e Civil foram deslocadas ao local para iniciar as investigações acerca das execuções. No entanto, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

globo.com
© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...