segunda-feira, 24 de abril de 2017

VIOLÊNCIA URBANA PM é baleado em tentativa de assalto na Messejana e dois suspeitos terminam presos. Policial estava de folga e sofreu 4 tiros no embate com os criminosos dentro de uma clínica de fisioterapia. Dois suspeitos de participar da ação criminosa foram presos em seguida, segundo informações da Polícia Militar do Ceará. 




Um policial militar que estava de folga reagiu a um assalto, no bairro Messejana, em Fortaleza, no início da tarde desta segunda-feira (24), e sofreu quatro tiros. Dois suspeitos de participar da ação criminosa foram presos em seguida, segundo informações da Polícia Militar do Ceará. 

De acordo com a nota emitada pela PM, o policial estava em uma clínica de fisioterapia quando viu um indivíduo anunciando o assalto e o rendeu. Entretanto, o militar foi surpreendido por mais três criminosos que davam apoio à ação e foi alvejado com quatro tiros na região do tórax. 

PM é socorrido; dois são presos O PM, que não teve o nome divulgado pela Instituição, foi socorrido e levado ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira (Frotinha da Messejana), para ter as balas removidas. Segundo a Polícia Militar, ele não corre risco de morte. 

A Polícia foi acionada e começou a perseguição à quadrilha que planejava o assalto. Lucas Dario Oreano, de 19 anos de idade, e Wellington Henrique Nascimento da Silva, 24, foram alcançados enquanto fugiam em uma motocicleta e foram presos. 

Com a dupla, foi apreendido um revólver calibre 38, que foi levado junto aos presos para o 30º DP (Conjunto São Cristóvão), da Polícia Civil.

Fonte: Diário do Nordeste

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...