sexta-feira, 12 de maio de 2017

À SERVIÇO DO CRIME Jovem preso com drogas em Juazeiro do Norte e outro armado com revólver em Brejo Santo. Dois jovens foram presos nesta quinta-feira, sendo um deles para responder por crime de tráfico de drogas e outro pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Dois jovens foram presos nesta quinta-feira, sendo um deles para responder por crime de tráfico de drogas e outro pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Por volta das 19h30min uma patrulha da Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre um ponto de venda de drogas na Rua Todos os Santos, 2088 (Romeirão) em Juazeiro do Norte e foi averiguar encontrando, no imóvel, o jovem Antônio Calisto de Sousa Filho, de 19 anos.

Ele autorizou a entrada dos PMs os quais recolheram 15 pepitas de cocaína, cinco trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e R$ 50,00 em cédulas de pequeno valor. O Auto de Prisão em Flagrante (APF) de Antonio para responder por crime de tráfico de drogas foi protocolado esta manhã na 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro, onde o mesmo já responde dois processos em segredo de justiça.

ARMA – Já por volta das 10h30min militares do Serviço de Inteligência e da Força Tática de Apoio (FTA) prenderam Lucas Gomes Bitencourt, de 21 anos, o “Baiano” com um revólver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos. Ele mora no Sítio Baixio do Boi e já responde por tráfico de drogas, mas se encontrava na residência de um comparsa apelidado por “Corró" o qual tem várias passagens pela polícia, principalmente por crimes de receptação.

Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...