segunda-feira, 1 de maio de 2017

À SERVIÇO DO CRIME Mãe e filha são presas no João Cabral em Juazeiro com drogas e moto roubada.

Duas mulheres foram pressas por volta das 20h30min deste domingo e vão responde por crimes de tráfico de drogas e receptação em Juazeiro do Norte. Maria do Carmo Alderaldo do Nascimento e sua filha Daniele Carvalho do Nascimento, de 18 anos, estavam em casa na Rua Capitão Coimbra, 611 (João Cabral) quando a polícia chegou com o objetivo de averiguar denúncias sobre uma moto roubada naquele imóvel.

O Tenente Ramalho, os Sargentos Luciano e Bezerra e os Soldados Denis, Joellysson, Zairon, Batista, Robson, Nóbrega e Roseno do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e FTA terminaram recolhendo não apenas uma e sim três motos além de boa quantidade de substâncias entorpecentes. A moto procurada era uma Honda Biz 125 EX de cor preta e placa PNC-2276 e os PMs recolheram ainda uma Honda XRE 300 de cor azul e placa ORY-8569 e uma Fan de cor preta e placa PMY-4551.

As duas últimas se encontravam em frente ao imóvel em poder de pessoas residentes na Rua João Romão (Betolândia) apresentando restrições administrativas e lacres violados. Na residência, os policiais apreenderam 77 gramas de cocaína, sacos plásticos usados para embalar drogas, duas balanças de precisão e um celular. Daniele responde ato infracional desde janeiro de 2016 em Barbalha e foi vítima de violência doméstica em maio passado em Tauá. Sua mãe responde Ação Penal protocolada dia 5 de fevereiro de 2016 por porte ilegal de arma de fogo na 3ª Vara Criminal de Juazeiro.

Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...