sábado, 27 de maio de 2017

A TIROS Homem é assassinado dentro de barraca da Praia do Futuro. A vítima tinha passagens pela Polícia e havia saído da cadeia recentemente.

Um homem foi assassinado a tiros dentro de uma barraca da Praia do Futuro, em Fortaleza, no início da tarde deste sábado (27). Ninguém foi preso.

 

Segundo o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar, tenente-coronel Clairton Abreu, a vítima, Cristiano Ferreira do Nascimento, de 45 anos de idade, estava sentado em uma mesa da barraca e jogando baralho, quando um homem se aproximou e disparou dois tiros, por volta de 12h.

 

Os tiros atingiram a cabeça e o pescoço de Cristiano, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida, o suspeito, um homem não identificado, fugiu do local.

 

De acordo com o tenente-coronel Clairton, a PM apurou que a vítima já havia respondido pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas e tinha saído do presídio há pouco tempo.

 

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), daPolícia Civil, também compareceram ao local do crime para realizar as investigações iniciais do assassinato.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

VINDO DO NORTE Novo tipo de droga é apreendido no Ceará. O 'óleo da maconha' tem 80% de substância psicoativa. O número é 20 vezes maior que o da maconha tradicional.

A diretora da DCTD, delegada Patrícia Bezerra, disse que os efeitos de duas gramas de BHO são equivalentes aos de 20 gramas da maconha tra...