quarta-feira, 24 de maio de 2017

ACIDENTE Ciclista morre ao ser atingido por veículo em alta velocidade no Montese, em Fortaleza. Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (24) deixou uma pessoa morta, na Avenida Alberto Magno, no Bairro Montese, em Fortaleza.


Por Lyvia Rocha: Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (24) deixou uma pessoa morta, na Avenida Alberto Magno, no Bairro Montese, em Fortaleza.

A vítima foi atropelada enquanto pedalava na ciclofaixa da via. De acordo com testemunhas, Maria Miriam conduzia o veículo responsável pelo atropelamento.

Segundo informações das testemunhas, a mulher teria alegado que estava sendo perseguida por dois homens em outro veículo. Dirigindo em alta velocidade, atingiu um carro, que colidiu na lateral de um ônibus da linha Parangaba/Francisco Sá.

Com o impacto da batida, o carro de Maria Miriam capotou e atropelou um ciclista identificado como Francisco Bezerra Silva, de 52 anos, que morreu no local.

O poste do outro lado da rua também ficou danificado pela forte colisão que aconteceu na avenida. A idosa vítima da perseguição foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O trânsito no local foi interditado, e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram ao local para orientar os motoristas.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Lyvia Rocha via Tribuna do Ceará

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...