quarta-feira, 24 de maio de 2017

ACIDENTE Ciclista morre ao ser atingido por veículo em alta velocidade no Montese, em Fortaleza. Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (24) deixou uma pessoa morta, na Avenida Alberto Magno, no Bairro Montese, em Fortaleza.


Por Lyvia Rocha: Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (24) deixou uma pessoa morta, na Avenida Alberto Magno, no Bairro Montese, em Fortaleza.

A vítima foi atropelada enquanto pedalava na ciclofaixa da via. De acordo com testemunhas, Maria Miriam conduzia o veículo responsável pelo atropelamento.

Segundo informações das testemunhas, a mulher teria alegado que estava sendo perseguida por dois homens em outro veículo. Dirigindo em alta velocidade, atingiu um carro, que colidiu na lateral de um ônibus da linha Parangaba/Francisco Sá.

Com o impacto da batida, o carro de Maria Miriam capotou e atropelou um ciclista identificado como Francisco Bezerra Silva, de 52 anos, que morreu no local.

O poste do outro lado da rua também ficou danificado pela forte colisão que aconteceu na avenida. A idosa vítima da perseguição foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O trânsito no local foi interditado, e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram ao local para orientar os motoristas.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Lyvia Rocha via Tribuna do Ceará

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...