domingo, 28 de maio de 2017

ACIDENTE Colisão entre veículos deixa quatro pessoas gravemente feridas em Jaguaretama. Uma colisão entre dois veículos foi registrada na manhã deste domingo (28) no município de Jaguaretama e deixou pelo menos quatro pessoas gravemente feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 9h:40min deste domingo, na localidade de Alma dos Cumbes, zona rural do município de Jaguaretama, foi registrado um acidente envolvendo um veículo Siena de cor branca que trafegava sentido Banabuiú/Morada Nova e um Fiat Uno de cor vermelha que trafegava no sentido oposto.

Segundo informações colhidas no local, a colisão teria acontecido quando o veículo Fiat Uno teria tentado fazer uma conversão para entrar em uma estrada carroçável, sendo colhido pelo Siena que seguia no sentido oposto.

No veículo Fiat Uno seguiam quatro passageiros, duas pessoas ficaram em estado mais grave e necessitaram de transferência a uma das unidades de saúde da capital cearense.

Já no Siena seguiam outras quatro pessoas, e duas delas também em estado grave foram socorridas de imediato a Fortaleza.

As demais vítimas em estado menos graves foram socorridas e atendidas no hospital local.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4,3 TONELADAS Apreensão de drogas neste ano supera todo 2016. Em contrapartida, permanece o aumento de pessoas assassinadas vítimas do tráfico de entorpecentes no Ceará.

Ontem, a delegada Ana Cláudia Nery e o delegado Lucas Aragão divulgaram as últimas operações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas ( F...