quinta-feira, 11 de maio de 2017

ACIDENTE Grave acidente deixa casal morto e filha ferida na BR 020 em Tauá. Uma colisão envolvendo um carro e uma bicicleta deixou dois mortos e uma criança gravemente ferida em Tauá. Foi por volta das 18:30h desta quinta-feira, 11, na BR 020 próximo ao local onde funcionou a Pizzaria Dois Irmãos, no cruzamento com Rua Coronel Vicente Alexandrino.


Uma colisão envolvendo um carro e uma bicicleta deixou dois mortos e uma criança gravemente ferida em Tauá. Foi por volta das 18:30h desta quinta-feira, 11, na BR 020 próximo ao local onde funcionou a Pizzaria Dois Irmãos, no cruzamento com Rua Coronel Vicente Alexandrino.

Um veículo Celta, cor preta, ano 2003, placas HWZ 9356-Tauá, colidiu com uma bicicleta ocupada por três pessoas, uma família, pai, mãe e uma filha. 

O condutor da bicicleta, Vladimir Rodrigues da Silva, 19 anos, morreu no local. A esposa dele Viviane Coelho Souza, 22 anos, faleceu ao dar entrada no setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. A filha do casal um bebê de 1 ano e 9 meses ficou em estado grave e vai ser transferida para Fortaleza.

Viviane estava grávida e neste momento a equipe médica estuda a possibilidade de realizar uma cesariana para tentar salvar o bebê.

O condutor do carro identificado apenas por Júnior, se evadiu do local e abandonou o veículo próximo ao Portal da Cidade, no sentido Parambu.

Em instantes outras informações.

Veículos envolvidos no acidente.

Repórter Lindon Jonhson

Fotos: Sheldon Gomes

Sobre Wilrismar Holanda
Jornalista da Rádio Difusora dos Inhamuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...