segunda-feira, 22 de maio de 2017

AFOGAMENTO NO CARIRI Corpo de técnico em eletrônica é encontrado numa lagoa em Campos Sales. Um novo caso de afogamento foi registrado 16 dias após na região do Cariri. Por volta das 8 horas desta segunda-feira populares acionaram a polícia informando sobre o corpo de um homem na Lagoa do Bairro Batalhão em Campos Sales.

Afogamento no Cariri

 

Um novo caso de afogamento foi registrado 16 dias após na região do Cariri. Por volta das 8 horas desta segunda-feira populares acionaram a polícia informando sobre o corpo de um homem na Lagoa do Bairro Batalhão em Campos Sales. Uma patrulha com o Sargento Erisvalto e os Soldados Sampaio e Rafael foi lá e o mesmo já tinha sido retirado do manancial e identificado como sendo do técnico em eletrônica, Wagner José Barreto de Souza, de 35 anos, que era conhecido por “Gogó”.

Ele morava na Travessa Sá Barreto naquele bairro e apresentava um hematoma no olho direito supostamente em virtude de uma pancada dentro do manancial. Segundo amigos da vítima, desde que separou de sua companheira, “Gogó” era quase sempre visto ingerindo bebidas alcoólicas a exemplo do que ocorreu neste domingo. Ele era irmão do radialista Júnior Moreno da Rádio Cidade de Campos Sales, morava sozinho e, também, montava antenas parabólicas de TVs por assinatura

O último caso de afogamento no Cariri aconteceu na tarde do dia 6 de maio no Sitio Brejinho (Distrito de Santa Fé) em Crato tendo como vítima José Humberto da Silva, de 45 anos, que residia no Sitio Engenho da Serra naquele distrito. Segundo familiares, ele era um paciente epiléptico e saiu às 13 horas de casa para tomar banho num tanque onde foi encontrado sem vida.

Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Procure colocar sua vida doméstica em ordem, pois a Lua passa da terceira para a quarta casa, indicand...