segunda-feira, 1 de maio de 2017

ANDRÉ COSTA "Não tratem a exceção como regra", diz secretário sobre policial que agrediu mulher na Beira-Mar. O secretário de Segurança fez uma postagem no Facebook para comentar o fato que causou revolta nas redes sociais.

Secretário André Costa diz que caso será apurado

O secretário de Segurança do Estado, André Costa, usou o Facebook para comentar o vídeo que mostra o capitão da Polícia Militar, Allan Kardec, agredindo uma mulher na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. "Peço que não tratem a exceção como regra. Vamos aguardar a devida apuração do caso, que será tratada com independência e buscando a verdade", disse.

Ele ressaltou, no post, que "os policiais são treinados e tem como função essencial servir e proteger". E completou: "Exatamente por isso que diariamente centenas de pessoas são abordadas em todo o Estado e as reclamações são em pequena quantidade".

"A Polícia Cearense continua firme na missão de defender os cidadãos e buscar uma maior aproximação com a população, pois todos nós somos responsáveis pela segurança pública", concluiu a postagem.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que não compactua com nenhum tipo de violência e não apoia ações excessivas por parte de seus servidores e que o fato já está está sendo devidamente apurado. Ainda no documento, a SSPDS afirmou que o policial foi afastado de suas funções e que ele se apresentará no Quartel do Comando Geral (QCG) nesta terça-feira (2).

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba   Uma operação conjunta do Batalhão de P...