segunda-feira, 1 de maio de 2017

ANDRÉ COSTA "Não tratem a exceção como regra", diz secretário sobre policial que agrediu mulher na Beira-Mar. O secretário de Segurança fez uma postagem no Facebook para comentar o fato que causou revolta nas redes sociais.

Secretário André Costa diz que caso será apurado

O secretário de Segurança do Estado, André Costa, usou o Facebook para comentar o vídeo que mostra o capitão da Polícia Militar, Allan Kardec, agredindo uma mulher na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. "Peço que não tratem a exceção como regra. Vamos aguardar a devida apuração do caso, que será tratada com independência e buscando a verdade", disse.

Ele ressaltou, no post, que "os policiais são treinados e tem como função essencial servir e proteger". E completou: "Exatamente por isso que diariamente centenas de pessoas são abordadas em todo o Estado e as reclamações são em pequena quantidade".

"A Polícia Cearense continua firme na missão de defender os cidadãos e buscar uma maior aproximação com a população, pois todos nós somos responsáveis pela segurança pública", concluiu a postagem.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que não compactua com nenhum tipo de violência e não apoia ações excessivas por parte de seus servidores e que o fato já está está sendo devidamente apurado. Ainda no documento, a SSPDS afirmou que o policial foi afastado de suas funções e que ele se apresentará no Quartel do Comando Geral (QCG) nesta terça-feira (2).

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...