quarta-feira, 31 de maio de 2017

APLICATIVO Facebook Messenger Lite chega ao Brasil. App está disponível na Play Store brasileira.

No final do ano passado, foi anunciado o lançamento doMessenger Lite, uma versão adaptada e mais leve do Messenger que traz as funcionalidades mais importantes da plataforma de mensagens para celulares Androidmenos potentes. Nesta segunda-feira (29), o aplicativo foi liberado para mais países, entre eles o Brasil. 

Essa nova versão do Messenger Lite permite o uso das funcionalidades chave do Messenger, como o envio de texto, fotos e links, assim como compartilhar emojis, stickers e visualizar quem está online na sua lista de contatos. Por ser mais leve, com menos de 10MB, a versão é rápida de instalar e roda com mais facilidade nos dispositivos móveis. O app está disponível gratuitamente na Play Store.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...