sábado, 6 de maio de 2017

APLICATIVO Nova função do WhatsApp permite fixar conversas no aplicativo. A versão está disponível para usuários Beta do aplicativo; app permitirá selecionar até três conversas que não saiam do topo dos contatos

Recurso do Whatsapp (The Next Web/Reprodução)

Na última segunda-feira, o site norte-americano The Next Web divulgou um novo recurso do WhatsApp, ainda em fase de teste, que permite fixar conversas no alto da tela. Com ele, o usuário poderá manter até três bate-papos ‘preferidos’ no topo da lista: mesmo que cheguem novas mensagens, as conversas selecionadas continuam em destaque.

Por enquanto, a novidade está disponível apenas para os usuários do WhatsApp Beta, que recebem antes dos outros internautas esse tipo de atualização. Com o sistema, o aplicativo ganha um novo ícone, parecido com um alfinete, que dá ao usuário a opção de fixar as conversas na parte superior da tela.

Informação quente no seu dia! Receba as notícias urgentes publicadas por VEJA

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...