quinta-feira, 4 de maio de 2017

APROVADOS Promotoria de Limoeiro do Norte acaba de recomendar que o prefeito, José Maria Lucena, chame os aprovados do concurso público.


Promotoria de justiça de Limoeiro do Norte, acaba de enviar uma recomendação para o prefeito, José Maria Lucena. Ele recomenda que o prefeito pare imediatamente de chamar pessoas que não passaram no concurso público, e que passe a chamar as pessoas que passaram no concurso.
Sem dúvida nenhuma essa é uma ótima notícia para os aprovados no concurso, e uma péssima notícia para o atual prefeito e toda sua equipe, pois todo mundo sabe que o prefeito vem empregando gente "por debaixo dos panos".
Os concursados não podem baixar a guarda, continuem denunciando e levando ao Ministério Público o nome e os cargos de quem está ocupando ilegalmente os seus lugares.
Segue a baixo a recomendação do Ministério Público.

Fonte: Noticiário cearense

JHonorato 

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução ) Um  homem morreu , na noite desta quinta-feira (14), em um  a...