domingo, 7 de maio de 2017

ARACATI Casal em quadriciclo sai ileso de queda de 20 metros de uma falésia em Canoa Quebrada. Os dois foram socorridos pelos bugueiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Aracati.

Bugueiros socorrem casal que caiu de uma altura de cerca de 20 metros em Canoa Quebrada
(Foto: Associação dos Bugueiros de Canoa Quebrada/Divulgação)

Um casal de Fortaleza sofreu um acidente quando passeava de quadriciclo no fim da manhã deste domingo (7) em Canoa Quebrada, município Aracati, litoral leste do Ceará. De acordo com Olavo Granjeiro, presidente da Associação dos Bugueiros de Canoa Quebrada, o homem perdeu o controleda direção do quadriciclo que caiu de uma falésia a cerca de 20 metros de altura.

Diego Ângelo Silva de Castro, de 29 anos, e Patrícia Monteiro, de 37, foram socorridos pelos bugueiros que trabalham na área e levados para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias, em Aracati. Exames de Raio-X realizados no hospital não identificaram nenhuma fratura. Os dois seguem em observação durante a tarde deste domingo.

globo.com
© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...