domingo, 7 de maio de 2017

ARACATI Casal em quadriciclo sai ileso de queda de 20 metros de uma falésia em Canoa Quebrada. Os dois foram socorridos pelos bugueiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Aracati.

Bugueiros socorrem casal que caiu de uma altura de cerca de 20 metros em Canoa Quebrada
(Foto: Associação dos Bugueiros de Canoa Quebrada/Divulgação)

Um casal de Fortaleza sofreu um acidente quando passeava de quadriciclo no fim da manhã deste domingo (7) em Canoa Quebrada, município Aracati, litoral leste do Ceará. De acordo com Olavo Granjeiro, presidente da Associação dos Bugueiros de Canoa Quebrada, o homem perdeu o controleda direção do quadriciclo que caiu de uma falésia a cerca de 20 metros de altura.

Diego Ângelo Silva de Castro, de 29 anos, e Patrícia Monteiro, de 37, foram socorridos pelos bugueiros que trabalham na área e levados para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias, em Aracati. Exames de Raio-X realizados no hospital não identificaram nenhuma fratura. Os dois seguem em observação durante a tarde deste domingo.

globo.com
© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

RUSSAS-CE​: ​Acidente de trânsito com vítimas fatais, deixa médico conhecido na cidade de Limoeiro do Norte-Ce, e motorista de topique mortos.​

Ontem dia 10/12/17, por volta das 20:30hrs, na BR 116 na altura do KM 157, zona rural de Russas-CE, houve uma colisão frontal envolvendo o ...