sábado, 27 de maio de 2017

ARMA APREENDIDA Trio toma carro de assalto, são perseguidos e dois acusados acabam presos em Quixadá. Dois dos três acusados foram presos na Fazenda Olivença, zona rural do município de Quixadá.


Um roubo a veículo foi registrado na madrugada deste sábado (27) no Centro da cidade de Quixadá. Segundo informações da polícia, por volta das 5h deste sábado, três elementos em um Voyage de cor preta, armados com uma arma de fogo, tomaram um veículo Toyota/Corolla XLI18FLEX, de placas EGG- 2604, na Rua Rodrigues Junior, no Centro de Quixadá. Além do veículo, os suspeitos ainda subtraíram o celular e a carteira da vítima contendo todos os seus documentos.

Foram acionadas as composições da CP 1442CP 9131RD 1276, a CP 9181 de Ibaretama a CP 9021 de Choro juntamente com a VTR da PRE, todas as composições entraram em diligencias, e conseguiram capturar dois dos três suspeitos, sendo eles Julio Cesar de Sousa Silva, 26 anos e Marcelo Victor Gonçalves de Sousa, ambos residentes no bairro São João.

Os acusados foram presos em flagrante na CE-060, próximo a entrada da Fazenda Olivença aproximadamente a 5 km da cidade, em um Voyage de cor preta de placa: ORP8524, de Fortaleza com queixa de roubo e com  01 (um) revolver Cal. 38, capacidade 05 (cinco) tiros com 05 (cinco) cartuchos intactos.

Os acusados foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O terceiro acusado que estava no Corolla roubado, entrou na estrada carroçável e abandonou o veículo e fugiu se embrenhando na mata, não sendo capturado nem identificado ate o presente momento.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...