quarta-feira, 24 de maio de 2017

ARMAS NO CARIRI Polícia prende mais três pessoas armadas em Juazeiro, Crato e Porteiras. Além da prisão de Jorge Alves da Silva, de 47 anos, que tinha em sua casa, no bairro Vila Fátima em Juazeiro, uma espingarda calibre 12 e um facão, a polícia prendeu outras três pessoas portando armas.

Além da prisão de Jorge Alves da Silva, de 47 anos, que tinha em sua casa, no bairro Vila Fátima em Juazeiro, uma espingarda calibre 12 e um facão, a polícia prendeu outras três pessoas portando armas. No cruzamento das ruas Paraíba com Nossa Senhora Aparecida (João Cabral) militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) encontraram o ex-presidiário Dílson de Sousa Silva, de 36 anos, o “Pichilinga”, armado com um revólver calibre 32 desmuniciado.

Ele mora na Avenida Paraíba naquele bairro e, segundo a polícia já tem várias passagens sendo levado, mais uma vez, à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O seu APF (Auto de Prisão em Flagrante) foi protocolado no final da manhã desta terça-feira junto à 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. Já no final da noite de sábado militares do Ronda do Quarteirão prenderam Antonio Igor Teixeira Ferreira e Marcelo de Sousa do Nascimento, ambos de 19 anos.

Eles estavam na Rua Jocélia Pinheiro (Bairro Vila Alta) numa moto Honda Titan de cor preta e placa HVG 8019, inscrição do Ceará. Nas abordagens, os PMs encontraram com o garupeiro Igor Teixeira um revólver calibre.32 com capacidade para seis cartuchos. Os dois foram levados à 19ª Delegacia de Polícia Civil em Crato. Na noite de domingo. Uma patrulha de Porteiras prendeu Francisco Danúbio Viana Caboclo armado com um facão e riscando o mesmo no solo dizendo que aguardava um desafeto.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - OCORRÊNCIAS DE SÁBADO (09/12) PARA DOMINGO (10/12).

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE = Conforme informações da Policia Militar, na madrugada deste domingo, dia 10 de dezembro, por volta das...