domingo, 28 de maio de 2017

ATAQUE Prédio da Sejus no Centro é atacado a tiros na madrugada. A ação criminosa ocorreu no fim da noite de sábado (27). Os responsáveis não foram identificados.

O prédio da Coordenadoria de Inclusão Social do Preso e do Egresso (Cispe), da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), foi atingido por disparos de arma de fogo na noite de sábado (27). Por volta das 23 horas, indivíduos ocupando um veículo,ainda não identificados, atiraram  contra o prédio que funciona na Avenida Heráclito Graça, 600, Centro. 

Um vídeo feito por câmera de segurança mostra o veículo se aproximando do imóvel, quando tiros são disparados de dentro dele.

O fato foi confirmado pelo 34º Distrito Policial. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local neste domingo (28) para realizar o levantamento da ação criminosa. Os responsáveis poderão ser responsabilizados por danos ao patrimônio público.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Procure fortalecer sua harmonia emocional hoje, pois Lua e Plutão em quadratura lhe trazem o desafio d...