quarta-feira, 10 de maio de 2017

ATUALIZANDO Em Tabuleiro homicídio a bala nesta terça feira (09). Segundo informações, a vítima encontrava-se do lado de fora da residência, juntamente com outras pessoas, no endereço citado quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto de cor vermelha.

Nesta terça-feira (09), por volta das 19h, na Rua Pedro José de Alencar, Nº 73 A, vila de Zé Mendes, em Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de LAELIO MOREIRA CUNHA, nascido em 18/01/1996.

Segundo informações, a vítima encontrava-se do lado de fora da residência, juntamente com outras pessoas, no endereço citado quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em  uma moto de cor vermelha (demais características não anotadas), com o apoio de um veículo Pálio Prata, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas, e que o LAELIO foi atingido sendo socorrido pelo SAMU para o hospital local.

Os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais militares compareceram ao local e tomaram as medidas cabíveis em relação ao fato. A vítima chegou a ser transferido para Hospital Regional de Limoeiro do Norte, aonde veio a óbito.

*Com informações do Portalvj.com.br

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...