quarta-feira, 3 de maio de 2017

BAIRRO ELLERY FORTALEZA-CE PM é morto durante tentativa de assalto. O militar estava na calçada de casa quando foi abordado por um homem armado que anunciou o roubo.

Um soldado da Polícia Militar identificado como Francisco Gledson Matias foi assassinado, na tarde desta quarta-feira (3), durante uma tentativa de assalto, no Bairro Elllery. De acordo com informações do comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, o militar estava na calçada de casa quando foi abordado por um homem armado que anunciou o roubo e exigiu o telefone celular dele. 

Segundo F. Souto, o policial estava desarmado no momento em que foi surpreendido pelo criminoso. Ainda não se sabe se o soldado reagiu, nem se o criminoso conseguiu roubar alguma coisa. Depois de atirar, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda, modelo Titan, de cor branca, conforme o oficial. 

Gledson Matias foi socorrido por vizinhos  e encaminhado ao Hospital Dr Evandro Ayres Moura, conhecido como ‘Frotinha do Antônio Bezerra’. No entanto, não resistiu ao ferimento no tórax  e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.  O militar era lotado em Ipueiras, mas morava em Fortaleza. 

F. Souto disse que estão sendo feitas diligências na área em que o crime aconteceu, mas até agora ninguém foi preso. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017 4ª Feira

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017   4ª Feira   📅