terça-feira, 2 de maio de 2017

BAIRRO PROURB No feriado do trabalhador homem comete suicídio em Morada Nova-Ce. Alguns amigos de Aldimésio foram até a sua residência e na tentativa de salvá-lo ainda retiraram o corpo do local e o deitaram no sofá, mas já era tarde.


    

Nesta segunda-feira (01) por volta das 14h um homem cometeu suicídio na cidade de Morada Nova-Ce. José Aldimésio Saraiva, nascido em 25 de julho de 1979 ( 37 anos), natural de Morada Nova, divorciado, residente no Bairro PROURB, havia cometido suicídio por enforcamento.

Alguns amigos de Aldimésio foram até a sua residência e na tentativa de salvá-lo ainda retiraram o corpo do local e o deitaram no sofá, mas já era tarde. Segundo informações Aldimésio ainda ligou para um pastor e alguns amigos, informando que iria cometer suicídio.

A Polícia Militar foi ao local e confirmou a informação recebida pelo 190. O rabecão foi acionado pela Polícia Civil e a composição resguardou o local do suicídio.

Fonte: Portalvj.com.br
Contato: contato@portavj.com.br

Justiça nega liberdade para suspeitos de matar policiais militares em Quixadá

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 4.060 Atualizado em 23/10/2017 Policiais foram mortos numa troca de tiros com assaltantes no Distrito...