domingo, 28 de maio de 2017

BANDIDOS TROCAM TIROS COM EQUIPE DO RAIO E SÃO MORTOS EM SENADOR POMPEU.


No final deste sábado(27), a composição da RAIO 15.  estava Fazendo saturação na BR-226 que liga Senador Pompeu a Milhã, próximo a cidade de Milha, avistaram uma dupla em uma motocicleta bros, de placa NQZ-3538 , a equipe do RAIO deu ordem de parada e  os indivíduos empreenderam fuga e entraram em uma estrada carroçável na fuga os indivíduos caíram da moto e começaram a efetuar disparo de arma de fogo a composição do Raio, que por sua vez reagiram. Após neutralizar as ameaças, de imediato os mesmo foram socorridos ao Hospital e Maternidade Santa Isabel em Senador Pompeu, no hospital foram atendido pelos médicos plantonistas, que constataram o óbito,  com os indivíduos  foram encontrados 2(dois) revolveres Tauros calibre 38(trinta e oito) capacidades 6(seis) tiros, oxidados de registro 1862264 e outro 1582173, os revolveres estavam totalmente municiados, sendo um deles com todas as balas deflagradas e outro com quatro balas deflagradas e duas intactas, com indivíduos foram encontrado 1(um) celular Samsung branco e 1(um) celular K10 dourado e um relógio technos dourado, um dos indivíduos foi identificado como sendo: ANTONIO ERNIVAN DA SILVA, 31 anos, que reponde a vários Artigos do CPB, o outro não foi identificado.

© Copyright 2017, www.patunoticias.com.br. Todos os Direitos Reservados

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução ) Um  homem morreu , na noite desta quinta-feira (14), em um  a...