sábado, 27 de maio de 2017

BATALHADOR Deficiente vende desinfetante em triciclo para realizar sonho da filha de estudar Medicina. O que você faria para realizar o sonho de um filho? O Gente na TV encontrou no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, um vendedor de desinfetante que vem dando o que falar.

Batalhador
Do Miséria

 


Leno Barros nasceu com paralisia cerebral e não tem os movimentos das pernas, mas a deficiência não impediu de sair quase todos os dias em um triciclo vendendo produtos de limpeza. O famoso “cheirosinho do Leno” já caiu nas graças da região.

Em entrevista ao Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, ele fala que a iniciativa foi para ajudar a filha a realizar o sonho de fazer faculdade de Medicina. Mas não é só das vendas que ele se sustenta. Leno tem formação em Gestão Escolar, toca violão e canta.

E, no meio de tantas atividades ele ainda, criou a Associação Epede, (Entidade de Pessoas com Deficiência de Eusébio), o objetivo da associação é ajudar as pessoas com deficiência.


TribunadoCeará

LIMOEIRO DO NORTE-CE: Furto de veículos (caminhão e motos)

​ # FURTO DE VEÍCULOS (CAMINHÃO E MOTOS) # ​ ​ (LIMOEIRO DO NORTE/CE) ​ Hoje dia 24/10/17, (terça-feira), por volta das 04h30, foi vítima...