terça-feira, 2 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 02/05/2017. HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARIBARA E DOIS REGISTRADOS EM TABULEIRO DO NORTE

Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 01 de maio, por volta das 07h, na entrada do Sítio Rocha, zona rural do município de Tabuleiro do Norte, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Luiz Maia Filho, 56 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE.

Na ocasião, a vítima pilotava uma motocicleta Honda/NXR150 BROS de cor preta, quando foi alvejado por cerca de 10 tiros de pistola.40.

No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos. O caso está sob investigação.

HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 14h30min, na localidade do Posto Mossoró-Bica, zona rural, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Erismilton dos Santos da Silva, 36 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. O mesmo estava em um bar de sua propriedade quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram e efetuaram cerca de 5 tiros de pistola.40, tendo a vitima morte no local. Os autores do crime usavam capacetes e fugiram em seguida numa motocicleta de características não anotadas tomando rumo ignorado.

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARIBARA

Nesta segunda-feira, dia 01, por volta de 15h10min, PMs foram informados de um homicídio ocorrido na Praça do mercado, Centro, tendo como vítima Gilberto Vieira Da Silva, 43 anos, natural de Jaguaribara-CE. As poucas informações sobre o caso indicam que o crime foi praticado por dois homens ainda não identificados que fugiram em seguida numa motocicleta de características não anotadas.

RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 10h30min, na Rua Dr. José Ramalho, Centro, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG 125 TITAN, de placa HWB-8563, a qual havia sido furtada do estacionamento do Terminal Rodoviário de Russas, durante a madrugada do último sábado dia 29.04.2017. O veículo localizado foi levado à DRPC para as providências de devolução ao legítimo dono.

PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 02h30min, deu entrada no hospital local, uma jovem de 18 anos, a qual apresentava várias lesões provenientes de agressões e com suspeita de traumatismo craniano, encontra-se internada. Relatos chegaram a polícia de que o responsável pelas agressões seria um companheiro da vítima, identificado por: Evilânio Nogueira de Sousa, 28 anos, que já responde por crime de homicídio. O suspeito foi preso em flagrante e levado à DPC de Aracati onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 16h10min, na CE 040 em Aracati, denúncias levaram a polícia a capturar Paulo Ronaldo de Lima, 21 anos, fugitivo da Cadeia Pública de Jaguaruana/CE desde o dia 17/04/2017. O mesmo foi preso no interior de um ônibus intermunicipal quando viajava para Fortaleza e conduzido à DPC de Aracati para as providências necessárias e em seguida recolhido à Cadeia Pública de Jaguaruana, de onde era foragido.

Fonte: Tv jaguar