quarta-feira, 10 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 10/05/2017: HOMICÍDIO Á BALA EM TABULEIRO E RUSSAS/HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS/ROUBO A CASA LOTÉRICA EM ITAIÇABA/ROUBO DE MOTO E A PESSOA EM BEBERIBE/APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM POTIRETAMA.

Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 19h, na Rua Pedro José de Alencar, vila Zé Mendes, periferia, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Laelio Moreira Cunha, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Segundo informações, a vítima estava nas proximidades de sua residencia, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram numa moto de cor vermelha (demais características não anotadas), que estavam com o apoio de outros indivíduos em um veículo Palio de cor prata(demais características não anotadas), e foi atingido com vários disparos de arma de fogo sendo ainda socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital local, vindo a ser transferido para Hospital Regional de Limoeiro do Norte, onde veio a óbito. Os suspeitos do crime ainda não identificados evadiram-se tomando destino ignorado.

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 19h50min, no bairro Mutirão Novo, periferia, foi vítima de homicídio a bala José Lito Evangelista, 42 anos, Funcionário Público Municipal, natural de Alto Santo-CE, o qual foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime foi praticado por dois indivíduos numa motocicleta de cor vermelha, de placa não anotadas, que logo após o crime fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação policial.

ROUBO A CASA LOTÉRICA EM ITAIÇABA

Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 13h45min, na Rua Monteiro Gondin, centro, ocorreu um roubo a uma casa lotérica, onde dois indivíduos armados de revólveres invadiram o local e renderam os funcionários e roubaram uma quantia aproximada de R$ 4.000,00(quatro mil reais), e em seguida os dois criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO E A PESSOA EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 20h, na localidade de Andreza, zona rural, foi tomada de assalto uma moto Honda Broz, de placas OCF-6143. O assalto foi praticado por dois indivíduos numa outra moto de características não anotadas, encapuzados e armados com pistolas, os quais além da moto, levaram também da vitima uma quantia aproximada de R$ 1.400,00 reais, e logo em seguida se evadiram tomando destino ignorado.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM POTIRETAMA

Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 22h30min, na Rodovia 269, Sítio Macambira, zona rural, dois indivíduos não identificados ao notarem a aproximação de uma equipe policial, se evadiram por um matagal e abandonaram no local uma espingarda Calibre 32, a qual foi apreendida e apresentada na Delegacia Regional de Jaguaribe.

Fonte: Tv Jaguar

VINDO DO NORTE Novo tipo de droga é apreendido no Ceará. O 'óleo da maconha' tem 80% de substância psicoativa. O número é 20 vezes maior que o da maconha tradicional.

A diretora da DCTD, delegada Patrícia Bezerra, disse que os efeitos de duas gramas de BHO são equivalentes aos de 20 gramas da maconha tra...