sexta-feira, 12 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 12/05/2017: ROUBO À COMÉRCIO E À VEÍCULO EM LIMOEIRO DO NORTE/CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI/CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM POTIRETAMA/ROUBO A COMÉRCIO EM JAGUARIBE


No início da manhã desta sexta-feira, dia 12, por volta das 06h00min, na comunidade de Cabeça Preta, zona rural, aconteceu um assalto numa panificadora, onde quatro a cinco suspeitos, todos armados, renderam o proprietário do estabelecimento e roubaram do comércio, mercadorias e uma quantia em dinheiro cujo valor não foi especificado, e ainda de um cliente que estava no local, também roubaram uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, de placa HVF-0977 e cerca de R$ 100,00 em dinheiro, e logo após fugiram tomando destino ignorado. Diligências estão sendo feitas à procura dos suspeitos que ainda não foram identificados.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 10h30min, foi cumprido um mandado de prisão expedido pela justiça de Aracati, em desfavor de Altenar de Sena Queiroz, 38 anos, o qual foi localizado em sua residência, na Rua Dos Franceses, Bairro Maloca, e em seguida foi conduzido à DPC local para as providências da Lei.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM POTIRETAMA

Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 16h, PMs cumpriram um mandado de prisão expedido pela justiça local, no Sitio Canidezinho, zona rural, em desfavor de Antonio Carlos Pessoa Da Silva, 42 anos, o qual ao ser detido foi conduzido a Delegacia de Alto Santo-CE para os procedimentos cabíveis.

ROUBO A COMÉRCIO EM JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 18h40min, um mercantil localizado na Rua Chico Nunes, bairro Mutirão, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos numa motocicleta de cor vermelha, os quais usavam capacetes e armados a revólveres invadiram o estabelecimento, renderam o proprietário e roubaram uma quantia aproximada de R$ 2.000,00 reais em dinheiro e um aparelho celular e após o roubo fugiram com destino ignorado. PMs foram informados do caso e deram início a diligencias no intuito de localizar e prender os infratores, porém até o momento sem êxito.

Fonte: 1° BPM

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...