segunda-feira, 15 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 15/05/2017: DE SEXTA-FEIRA (12/05) PARA SÁBADO (13/05)​: TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LIMOEIRO DO NORTE​/PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS/​LESÃO CORPORAL A BALA EM JAGUARUANA​ (Confira):

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑
  ​REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓15/05/17 ⏰08:00

®🅰🅿🗣 ​INFORMA:​​

🚔BOLETIM🚨POLICIAL🚔

📰 ​DE SEXTA-FEIRA (12/05) PARA SÁBADO (13/05)

🔗

☑ ​TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 10h40min, na Rua Manoel Fidelis Maia, no Bairro Antonio Holanda, foi vítima de tentativa de homicídio à bala a pessoa de Jorge Cleiton Nogueira Sales, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Segundo informações da própria vítima, ele pilotava numa motocicleta quando foi surpreendido por cerca de três indivíduos em um veículo de cor escura (demais características não anotadas), os quais efetuaram vários tiros em sua direção, sendo ele atingido de raspão na perna esquerda e procurou ajuda no Hospital de Russas-CE, pois tinha receio de ir ao Hospital de Limoeiro do Norte-CE, e ser perseguido pelos suspeitos, que fugiram e ainda não foram localizados.

☑ ​PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 18h20min, na localidade de Pau Branco, zona rural, foi conduzido a DPC, Francisco José Da Silva Nascimento, 28 anos, natural de Russas-CE, por haver agredido seu próprio pai, um senhor de 70 anos. PM’s foram acionados ao local e conduziram o suspeito à Delegacia para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

☑ ​LESÃO CORPORAL A BALA EM JAGUARUANA

Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 21h, deu entrada no hospital local, um homem lesionado a bala, atingido no joelho direito, sendo a vitima identificada por Francisco Das Chagas Silva, 28 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual não soube ou não quis informar nada sobre o ocorrido. Devido ao ferimento, Francisco Das Chagas precisou ser transferido para o Hospital de Russas.

☑ ​TENTATIVA DE ASSALTO SEGUIDA DE LESÃO A BALA E CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM JAGUARUANA

No início da madrugada deste sábado, dia 13, por volta das 02h, em um clube de festa localizado no bairro Díó, periferia, após uma tentativa de assalto que resultou em troca de tiros com indivíduos ainda não identificados, foram presos: Erinaldo Silva Pinheiro, 18 anos, natural de Jaguaruana-CE, este que foi atingido com um tiro nas costas que transfixou e saindo a altura do peito direito; e Francisco Edson Costa, vulgo Pampi, 25 anos natural de Jaguaruana-CE, este que era foragido da cadeia do Carrapicho, que foi lesionado com tiro no peito esquerdo. Os dois foram encontrados pela polícia, já lesionados num matagal, após a suposta tentativa de assalto praticada por eles, onde também foram localizados dois revolveres cal. 38, armas que eram usadas por eles. Os indivíduos foram socorridos ao hospital de Jaguaruana, de lá transferidos para o hospital de Russas de onde foram encaminhados ao IJF em Fortaleza, devido a gravidade dos ferimentos, sob escolta policial. As armas apreendidas em poder dos suspeitos foram apresentadas na DRPC de Russas-CE para os procedimentos cabiveis.

☑ ​CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 09h30min, na Rua 02 de Novembro, foi capturado o foragido da cadeia pública local, Francisco Alison Iago Sousa, 19 anos, que responde por crime de furto, e havia fugido no dia 02/05/2017. O mesmo foi conduzido a Delegacia local para as providências da Lei.

☑ ​PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 12h, na Rua Tabajara, foi preso Everton Alves Da Silva, 23 anos, onde ao ser realizada uma busca em sua residência, foram encontradas: 29 trouxas de maconha, uma pequena quantia em dinheiro de R$ 6,55 (seis reais e cinquenta e cinco centavos) e 03 aparelhos celulares de procedência não comprovada. O suspeito confessou que comercializava a droga e foi conduzido para a Delegacia local onde foi autuado por tráfico de drogas.

☑ ​PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 13h, na Av. Dragão do Mar, proximidades de uma fábrica de gelo, duas pessoas foram abordados por três indivíduos que saíram de um matagal, dos quais um estaria armado com uma espingarda, e roubaram das vítimas uma motocicleta Honda Bros de cor branca, de placa OWC 9555, 02 aparelhos celulares, e suas carteiras com todos os documentos e ainda a quantia de R$ 297,00 (duzentos e noventa e sete reais). PMs foram acionados e realizando buscas nas imediações do local do assalto, conseguiram localizar dois dos suspeitos, na Vila Buiú, sendo eles: Renato Reinaldo De Freitas, 22 anos e um adolescente de 17 anos, flagrados de posse de uma espingarda calibre 12 com duas munições intactas e os pertences das vítimas. Pouco tempo depois, o terceiro envolvido no assalto, foi preso e identificado como Bismarck Barbosa Da Silva, 27 anos, localizado em sua residência na Trav. São Pedro, onde foi encontrado um revólver calibre 32, uma planta de maconha e recuperada a motocicleta tomada no assalto. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia local para os procedimentos da Lei.

☑ ​ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 12, por volta de 10h30min, na rua 7 de setembro, em frente a câmara de vereadores, foi registrado um acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda NXR Bros, de placa OCS-5830, que era pilotada por Edilson Pinto De Almeida, 52 anos, natural de Jaguaribe-CE, o qual teve fratura exposta na perna esquerda, e um veículo GM Celta de cor preta, de placa NUR 3038, que era dirigido por Francisca Da Silva Felix, 65 anos. O condutor da moto foi socorrido ao hospital local.

(Fonte: Tv Jaguar)

🌎 ​Acessem nosso blog pelo celular:
http://www.amigosdeplantao.com.br/
🌐 ​Acessem nosso portal:
http://www.amigosdeplantao.com/
🌍💻Copyright © 2017.
Todos os direitos reservados.
Amigos de Plantão​ 💻🌍
(Pode copiar, mas deixe a fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Procure colocar sua vida doméstica em ordem, pois a Lua passa da terceira para a quarta casa, indicand...