quarta-feira, 17 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 17/05/2017: TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RUSSAS/LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO EM BEBERIBE/PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI/MOTOS ENCONTRADAS ABANDONADAS EM QUIXERÉ/FURTO DE MOTO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE/FURTO DE MOTO EM QUIXERÉ.




Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 06h50min, foi vítima de tentativa de homicídio, Regivaldo Pereira Da Silva, 23 anos, natural de Russas-CE, o qual estava na Av. Cel. Antônio Cordeiro, em frente ao seu local de trabalho, a Empresa Dakota, na companhia de sua namorada, a jovem Fabiola Dos Santos Lima, 21 anos, natural de Russas-CE, quando o casal foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto de características não anotadas, ambos armados a pistolas, que efetuaram vários disparos contra “Regivaldo”, que foi atingido com um tiro no braço esquerdo, um no abdômen e outro nas costas. Sua namorada “Fabiola” também foi atingida com dois tiros nas pernas. As vitimas receberam os primeiros socorros no ambulatório da Fábrica e logo após foram socorridos para o hospital local, onde devido a gravidade dos ferimentos, “Regivaldo” foi transferido para Fortaleza. Um dos atiradores foi reconhecido pela vítima cuja a identificação refere-se a um foragido da cadeia pública de Limoeiro do Norte, o qual está sendo procurado pela polícia.

LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO EM BEBERIBE

Na madrugada desta terça-feira, dia 16, por volta das 01h45min, na Rua João Camelo, foi vítima de lesão corporal por arma de fogo Rafael Douglas Brito De Sousa, 18 anos. De acordo com a própria vítima, o mesmo chegava em casa quando dois indivíduos em duas motocicletas, passaram a efetuar disparos em sua direção. Rafael foi alvejado no braço direito e foi socorrido ao hospital local de onde foi encaminhado para o IJF em Fortaleza. Um dos suspeitos já foi identificado pela polícia, mas ele ainda não foi localizado.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 17h, na CE 040, proximidades do Posto da PRE, foi preso Edevan Soares da Costa Oliveira, 46 anos, o qual foi flagrado em poder de um revólver cal. 38 com 06(seis) munições intactas. O suspeito foi conduzido à DPC local onde foi autuado no estatuto do desarmamento.

LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 11h15min, nas proximidades da localidade Córrego da Priscila, foi vitima de lesão corporal a bala, Caio Janvario Matos, de 21 anos, atingido com um tiro na perna e socorrido por populares ao hospital local. Segundo a vítima, o tiro foi disparado por dois indivíduos, os quais não foram identificados, que fugiram em seguida em uma moto Bros de cor preta. Depois de medicado a vitima foi liberada.

MOTOS ENCONTRADAS ABANDONADAS EM QUIXERÉ

Nesta terça-feira, dia 16, por volta de 05h50min, entre os distritos de Lagoinha e Tomé, foram encontradas abandonadas, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de cor preta, de placa NVF-0977, esta que consta com queixa de roubo e uma outra motocicleta Honda CG 150 Titan ES, de cor azul, de placa HYT-3184, que não consta no sistema de informações da polícia como roubada. As duas motos foram encaminhadas a Delegacia Regional de Russas para as providências que o caso requer.

FURTO DE MOTO EM QUIXERÉ

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 16h50min, a polícia foi informada de um furto de uma moto Honda Titan, cor preta, de placa HWS-6450, a qual havia sido deixada estacionada nas proximidades do colégio Antonio Nogueira, na localidade de Água Fria, zona rural de Quixeré-CE. Após tomar conhecimento do furto, diligencias foram iniciadas a procura do veículo que até o momento não foi recuperado.

FURTO DE MOTO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 20h30min, foi registrado o furto de uma motocicleta Honda Biz 100cc, de cor verde, de placa HXI-5711, que estava estacionada na parte de fora da residência de sua proprietária, que fica na localidade de Sítio Pinto, zona rural de São João do Jaguaribe-CE. De posse da informação, PMs realizaram buscas a procura do veículo que ainda não foi encontrado.

Fonte: Tv Jaguar

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017 4ª Feira

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017   4ª Feira   📅