quinta-feira, 18 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/05/2017: HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS E EM LIMOEIRO/TENTATIVA DE ROUBO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS/PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CORRUPÇÃO DE MENOR EM ARACATI. (Saiba mais):


Nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 20h, na Vila Matoso, proximidades da Policlinica, foi vítima de homicídio a bala, Francisco Carlos Andrade De Lima, 51 anos, natural de Russas-CE, o qual estava em um Bar, quando foi surpreendido por dois indivíduos em numa motocicleta de características não anotadas, sendo que o garupeiro desceu e efetuou mais de 10 disparos contra a vítima que veio a óbito no local. Os criminosos fugiram em seguida tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 17,por volta das 07h30min,  na rodovia Custódio Saraiva de Menezes (CE 265), estrada que dá acesso as Pedrinhas,  foi encontrado o corpo de uma mulher já sem vida. No local foram encontradas 03(três) cápsulas de pistola calibre .40. Com a chegada da perícia, a vítima foi identificada por Maria Geiza Filha, 35 anos, agente de endemias, que residia na vila Teteu, bairro Bom Fim, Limoeiro do Norte, a qual foi atingida por 05(cinco) disparos de arma de fogo. No local ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a autoria dos disparos.

TENTATIVA DE ROUBO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 15h30min, ocorreu uma tentativa de assalto ao Mercadinho na Av Gov. Raul Barbosa, bairro Planalto da Bela Vista, quando dois indivíduos numa motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, placa não anotada, um deles armado de revolver anunciou o roubo, momento em que o proprietário do estabelecimento reagiu entrando em luta corporal com o suspeito, que efetuou dois disparos de revolver mas não atingiu ninguém. A arma do suspeito caiu e os dois então fugiram sem serem identificados. A arma deixada no comércio, um revólver Cal 357, com 04 munições intactas e 02 deflagradas foi apreendida por PMs que estiveram no local e apresentada na Delegacia.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 23h15min, na Trav. Luís Martins Couto, foi vítima de assalto um homem de 59 anos, o qual estava na calçada de um comercio, quando dois indivíduos nma moto Honda/CG 125 Titan KS, de cor vermelha, um deles armado a revolver, subtraíram da vitima um relógio e uma quantia de R$ 600,00 reais e logo após evadiram-se do local.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CORRUPÇÃO DE MENOR EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 10h50min, na Rua Hilton Gondim Bandeira, no bairro do Aterro, durante uma abordagem policial, foi preso :José Lucas dos Santos Sousa, 26 anos, e com ele apreendido um adolescente de 15 anos. Ao perceberem a chegada da polícia, os suspeitos tentaram se desfazer de um revólver cal. 38 com 06(seis) munições intactas, arma esta que foi apreendida e ambos conduzidos à DPC local para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 11h, em um bar localizado as margens do Rio Jaguaribe, foi preso Claudemir Dias da Silva, 32 anos, o qual estava em poder de objetos (2 refletores e 1 extensão) que haviam sido furtados da Casa Paroquial localizada na Rua Santos Dumont, centro, e tentava vender os objetos. O suspeito foi conduzido a DPC local onde foi feito Procedimento por crime de Receptação. 

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 15h30min, na localidade da Andreza, zona rural, PMs se depararam com um veículo Hilux, de cor prata , tendo seus ocupantes em atitude suspeita ao avistarem a presença policial empreenderem fuga em alta velocidade por uma estrada de areia vindo a capotar pouco tempo depois. Segundo populares, cerca de cinco a seis indivíduos todos armados estavam no carro e embrenharam-se num matagal existente no local. A Caminhoneta Hilux de placas NMG-3680, foi roubada no dia 12/05/2017, em Chorozinho. No interior do veículo foi deixado pelos suspeitos, um carregador de pistola com 06 munições .40 e um aparelho celular. Diligências perduraram durante toda a noite em comunidades vizinhas a procura dos suspeitos que continuam foragidos.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, dia 17,por volta de 17h, na rua Alexandre Rodrigues Vieira, bairro Mutirão, foram presos os indivíduos: Claudio Alves Pereira, 27 anos, natural de Jaguaribe/Ce; Janaina Alves Garcia, 26 anos, natural de Quixadá/Ce; Karine Vieira da Silva, 22 anos, natural do Euzébio/Ce, e apreendido um adolescente de 17 anos. A residência onde foram abordados é local apontado como ponto de venda de drogas, sendo feita uma vistoria que culminou com a apreensão de: 01 Pistola calibre:380; 06 munições cal. 38; 14 munições cal. 380; 26 trouxas de uma substância análoga a cocaína; a quantia de R$ 190,00 reais, supostamente proveniente da venda da droga; uma caderneta com anotações do suposto tráfico; 09 aparelhos celulares de procedência não comprovada; e duas motocicletas que segundo as denúncias eram utilizadas para o suposto tráfico da droga. Todos os envolvidos foram levados a DPRC de Jaguaribe para as medidas cabíveis.

RECUPERAÇÃO DE MOTOS ROUBADAS EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, dia 17, por volta de 12h, informações levaram a polícia a localidade de Água Fria, zona rural, onde foram encontradas uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de cor preta, e uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, de cor preta, placa OSR-2481, ambas com queixa de roubo, as quais foram encaminhadas a Delegacia de Russas para os devidos procedimentos legais.

ROUBO DE MOTO EM ALTO SANTO

Nesta quarta-feira, dia 17, por volta dás 21h30min, no distrito de Castanhão, zona rural, 4 indivíduos que trafegavam em duas motocicletas, tomaram de assalto uma motocicleta Honda CG Titan 150 KS de cor vermelha, de placa MXS-9027, fazendo como vitima um jovem de 19 anos. Após o roubo, os indivíduos fugiram tomando destino ignorado.

Fonte: 1° BPM - TV JAGUAR

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...