sexta-feira, 19 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19/05/2017: ROUBO A PESSOA NA LOCALIDADE DE LAGOA GRANDE, ZONA RURAL DE RUSSAS/PRISÃO POR FURTO EM ARACATI/PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE.

Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 10h50min, na localidade de Lagoa Grande, zona rural, foi vítima de roubo um comerciante de 30 anos, natural de Russas-CE, o qual estava em sua Loja de eletrônicos, e foi surpreendido por dois indivíduos armados que chegaram no local em uma motocicleta de dados não anotados, que invadiram o estabelecimento e subtraíram 03 (três) aparelhos celulares, 01 (um) Iphone, 01 (um) TV de 50", 01 (um) aparelho Playstation 2, e uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR FURTO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 15h30min, na Rua Cel. Alexanzito, centro, após denúncias de populares, foi preso José Ribamar De Oliveira, 61 anos, por haver furtado 04(quatro) cadeiras de plástico do Centro Administrativo, situado na Rua Alexandrino. O suspeito foi levado à DPC local onde foi autuado por furto.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 18, na rua B, bairro mutirão, foi apreendida uma arma de fogo, um revólver calibre 38, desmuniciada. A pessoa de Claudiano Alves Pereira, assumiu ser o proprietário da arma e foi levado à DPC local onde foi instaurado inquérito por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM FORTALEZA Justiça suspende decisão que permitia shoppings a cobrarem valor integral de estacionamento. Com o julgamento, os estabelecimentos não poderão cobrar tarifa integral em todos os casos de uso do serviço.

TJCE suspendeu uma decisão anterior que permitia às empresas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) cobrarem tarifa integra...