segunda-feira, 22 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 22/05/2016: OCORRÊNCIAS DE POLICIA DA SEXTA-FEIRA 19, PARA SÁBADO 20: ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS./ ROUBO À PESSOA EM RUSSAS/ PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS/ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE/MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM JAGUARIBE/HOMICÍDIO A BALA EM FORTIM.




No inicio da madrugada deste sábado, dia 20, por volta das 01h20min, na Av. Irmã Maria da Graça, centro, houve um acidente de trânsito tendo como vítima Augusto César Pereira De Sousa Júnior, 23 anos, natural de Russas-CE, o qual perdeu o controle da motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, cor preta, placa OIE 0017, vindo a chocar-se contra um poste. Uma equipe do SAMU providenciou o socorro da vitima ao hospital local, e com suspeita de TCE foi transferido para o IJF em Fortaleza.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 19h30min, numa Churrascaria localizada na CE 356 (Estrada da Fruta), vários indivíduos que trafegavam em duas motocicletas (uma BROS vermelha e uma YBR Factor vermelha) e num veículo Civic de cor verde, todos armados, assaltaram várias pessoas que se encontravam no local, levando pertences como aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 22h40min, na Av. Dom Lino, centro, durante uma abordagem a um veículo VW/Gol, cor cinza, de placas HXH-8130, foi preso Johnathan Kayo Cavalcante Antunes, 25 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi flagrado com 27,8 gramas de maconha e uma quantia de R$ 797,00 (setecentos e noventa e sete) reais em espécie. O suspeito foi levado à DRPC local para as providências da lei.

PRISÃO POR ROUBO EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 20h10min, na Travessa dos Prazeres, centro, um adolescente de 14 anos, natural de Aracati-CE, teve um aparelho celular roubado por um indivíduo que o abordou armado com uma faca. Pouco tempo depois, o suspeito foi detido pela população, identificado por Jacson Barbosa Teobaldo, alcunha “Jaquinho”, que já tem passagens pela polícia por vários crimes (furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas). PMs foram acionados e o suspeito do roubo foi levado à DPC/Russas (plantonista) para as providências da Lei.

ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 02h30min, um posto de combustível localizado no distrito de Parajuru, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos armados, que chegaram no local a pé, renderam os frentistas que foram amarrados e logo após roubaram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi especificado, 02 (dois) aparelhos celulares dos frentistas, e logo após fugiram em duas motos, uma Biz de cor vinho e uma moto Fan de cor roxa, que também pertencem aos frentistas do posto. Diligências foram feitas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento. 

HOMICÍDIO A BALA EM FORTIM

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 17h30min, na Rua Santa Rita, foi vítima de homicídio a bala, Solonildo Rocha Pinto, 37 anos, natural de Aracati/CE o qual foi executado com vários tiros. Populares informaram que quatro homens armados em um veículo Cobalt de cor bege, participaram do crime e em seguida fugiram. Durante os disparos, uma segunda pessoa que estava nas proximidades da vitima foi atingida com um tiro na perna, Gabriel Mendes De Brito, 52 anos, natural de Teresina-PI, que foi socorrido ao hospital local.

MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 14h, nas proximidades da Fazenda Pitombeira, Zona Rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG Titan 125cc FAN KS, cor vermelha, de placa NUR-1278, moto esta com queixa de roubo. A motocicleta foi recolhida à DRPC de Jaguaribe, para as providências que o caso requer.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das 06h, foi vítima de roubo um homem de 29 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual estava em sua residência na Rua Raimundo Nonato Moura, quando foi surpreendido por cerca de 05(cinco) homens que trafegavam em três motos, todos armados de revolver e pistola, que roubaram da vitima um aparelho celular, um aparelho de GPS, e R$ 50,00 (cinquenta reais) e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte: Tv Jaguar

Justiça nega liberdade para suspeitos de matar policiais militares em Quixadá

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 4.060 Atualizado em 23/10/2017 Policiais foram mortos numa troca de tiros com assaltantes no Distrito...