terça-feira, 23 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 23/05/2017: ROUBO DE MOTO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM TABULEIRO DO NORTE​/PRISÃO POR ROUBO E RECUPERAÇÃO DE OBJETO ROUBADO EM LIMOEIRO DO NORTE/​VIOLÊNCIA DOMESTICA EM QUIXERÉ​

Nesta segunda-feira, dia 22, por volta das 14h45min, no sítio Barrinha, zona rural, um homem de 44 anos, teve sua motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES, de cor Preta, de placa OSD-3881, roubada, quando 02 (dois) homens armados invadiram a residência de seu pai, e anunciaram o assalto. Do local também foram levados 03 (três) aparelhos celulares. Na fuga, os suspeitos abandonaram uma motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES, de cor Preta, de placa NUY-6440, com queixa de roubo, sendo esta recolhida à Delegacia de Policia Civil local para as providências que o caso requer.

☑ ​PEÇAS DE MOTO SÃO ENCONTRADAS EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 22, na localidade de Carpina, zona rural, foram encontradas várias peças (quadro, rodas, chassi e motor) de uma moto cuja procedência está sob averiguação. O material foi entregue ao DEMUTRAN de Russas para os procedimentos cabíveis.

☑ ​ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDÊCIA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 22, por volta das 18h30min, no Conj. Hab. José Martins de Santiago (Mutirão Novo) ocorreu um arrombamento em uma residência, de onde foram furtados: um aparelho de DVD, um aparelho celular e algumas pulseiras e brincos dourados. A moradora da casa (vítima) havia saído para o trabalho e ao retornar encontrou uma das janelas violadas. Ainda não se tem informações sobre a autoria do furto.

☑ ​PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 22, por volta das 14h15min, no Posto da PRF, durante uma abordagem a um Ônibus de uma Empresa Interestadual, que vinha de São Paulo-SP com destino à Fortaleza-CE, foi presa Maria Ruth Darlene De Oliveira Moreira, 19 anos, residente no bairro Serrinha em Fortaleza-CE, a qual trazia em duas malas 30,07kg de maconha. A suspeita foi conduzida a DRPC de Russas e autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.

☑ ​FURTO EM RESIDENCIA EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 22, no início da manhã, numa Fazenda localizada a altura do Km 26 da BR 304, foi constatado um arrombamento. Do local, segundo informações do gerente, um senhor de 68 anos, foram subtraídos: 02 (dois) botijões de gás, 02 (dois) faqueiros, louças e várias garrafas de bebidas alcoólicas, 01 (um) TV de LED 32 polegadas, redes e toalhas. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

☑ ​PRISÃO POR ROUBO E RECUPERAÇÃO DE OBJETO ROUBADO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 22, por volta das 19h40min, na Av. Dom Aureliano Matos, centro, uma mulher foi abordada por um casal que trafegava numa moto de cor verde, os quais lhe roubaram um aparelho celular. PMs foram acionados e na Rua Dr. Gaspar de Oliveira, ainda centro, os suspeitos foram abordados e identificados como Robério Pereira Da Silva, 49 anos, natural de Fortaleza-CE, e sua nora, Elineide Ferreira De Sousa, 22 anos, natural de Fortaleza-CE, ambos residentes no distrito de Flores/Russas. Com eles, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e recuperado o aparelho celular roubado. Os dois foram conduzidos a Delegacia plantonista em Russas, onde foram autuados pelo crime de roubo.

☑ ​VIOLÊNCIA DOMESTICA EM QUIXERÉ

Nesta segunda-feira, dia 22, por volta das 20h30min, na comunidade de Lagoa do Boi, zona rural, uma mulher de 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi vitima de violência doméstica, sendo o autor das agressões preso em flagrante e identificado como seu esposo, Raimundo Valmir de Lima Rodrigues, 48 anos, natural de Potiretama-CE, o qual foi apresentado na Delegacia Regional de Russas para a realização dos procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

(Fonte: Tv Jaguar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Limoeiro e Russas)​ 17/08/2017 5ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Limoeiro e Russas) ​ 17/08/2017   5ª Feira   📅