quarta-feira, 24 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 24/05/2017: ROUBOS EM SÉRIE EM LIMOEIRO DO NORTE/ROUBO DE MOTO EM RUSSAS/PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA/APREENSÃO POR ARROMBAMENTO E FURTO EM IRACEMA/MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE/ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE/



Na manhã desta terça-feira, dia 23, por volta das 06h30min, roubos em série foram registrados na localidade de Várzea do Cobra, zona rural. Os assaltos aconteceram em um comércio da comunidade, de onde foram levados vários maços de cigarros, desodorantes, entre outros utensílios e na fuga, os bandidos roubaram também uma motocicleta Honda CG 150 ES, de cor preta, placa NUX 5320, e deixaram no local a moto que usavam, uma Honda/NXR 150 BROS ES, de cor preta de placa NVA 3606, que havia sido roubada na localidade de Bom Sucesso, zona rural de Quixeré/Ce. A polícia tem informações de outros dois assaltos, mas as vitima não quiseram prestar queixa. Os dois suspeitos de participarem dessa ação delituosa ainda não foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 11h40min, no Sitio Piauí, zona rural, dois indivíduos armados numa moto de cor preta, tomaram de assalto uma moto Honda Fan KS de cor vermelha, de placa PNL-5272 e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas na região e comunidades vizinhas, porém sem êxito até o momento.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 20h30min, na Rua João Francisco Rodrigues, bairro Tabuleiro, durante abordagem a um táxi, PMs encontraram com a passageira Elida Danielle De Freitas Paiva, 19 anos, natural e residente em Fortaleza-CE, 205g de Crack e 15g de Cocaína. A suspeita foi conduzida à DRPC de Russas-CE, onde foi autuada por tráfico de drogas.

APREENSÃO POR ARROMBAMENTO E FURTO EM IRACEMA

Nesta terça-feira, dia 23, por volta de 04h30min, na Rua Maria Salete de Negreiros, centro, um comércio foi alvo de um arrombamento, momento em que a polícia foi acionada, e após colher algumas informações chegou-se aos suspeitos do delito, sendo dois indivíduos menores de idade (um de 12 anos e outro de 14 anos), com os quais a polícia localizou os seguintes objetos: Um aparelho de som; Um pen drive; e ainda uma pequena quantia em dinheiro, que haviam sido furtados. Os menores infratores foram levados à delegacia local para os procedimentos cabíveis.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 08h30min, PMs receberam informações sobre uma motocicleta Honda BIZ de cor vermelha, placa OSK-2407, que há vários dias estava abandonada no estacionamento do Hospital e Maternidade São Camilo(São Raimundo), na rua Cel. Antonio Joaquim, centro. Após chegar o sistema de informações da polícia, verificou-se que esta moto teria sido furtada do mesmo endereço, no dia 13/04/2017. PMs estiveram no local e recolheram o veículo à Delegacia local para os procedimentos de devolução ao legítimo dono.

PRISÃO E APREENSÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 15h30min, no bairro Socorro, na Av. Do Contorno, periferia, PMs abordaram um adolescente de 14 anos, e ao verificar fotos de seu aparelho celular, que mostravam uma arma, o menor foi indagado sobre a suposta arma e levou os policiais ao Mutirão das Flores, residência de seu irmão identificado por Italo Jardel Alves Rocha, 20 anos, onde foi apreendida uma espingarda Cal-20. Os dois irmãos foram apresentados na DPC local para as providências da Lei.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 18h50min, na Rua Conego Climério Chaves, centro, ocorreu um assalto num restaurante onde dois individuos numa moto, estando o garupeiro armado invadiu o estabelecimento e roubou um aparelho celular de um cliente que estava no local e uma pequena quantia em dinheiro da proprietária do estabelecimento e em seguida os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 23, por volta das 20h, na Rua Augusto Fidelis, centro, foi vitima de roubo uma jovem de 22 anos, a qual estava em frente a sua residência, quando foi abordada por um individuo armado, aparentando ser menor de idade, o qual lhe subtraiu um aparelho celular e em seguida fugiu a pé, tomando rumo ignorado.

Fonte: Tv Jaguar

Gestão municipal e força-tarefa juntas reduzem índices da violência em Senador Pompeu, no Sertão Central

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 👉 3965 Atualizado em 18/10/2017 Prefeito Maurício Pinheiro ressaltou a ação conjunta das autoridades...