quinta-feira, 25 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 25/05/2017: MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM RUSSAS/FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE/PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E APREENSÃO DE MOTO COM PLACA ALTERADA EM LIMOEIRO DO NORTE.


Morte por intervenção policial, apreensão de arma de fogo e recuperação de veículo roubado em Russas.

Nesta quarta-feira, dia 24, por volta das 19h40min, PMs receberam informações de que um veículo Prisma de cor vermelha, havia sido tomado de assalto no município de Baraúnas/RN, e estava sendo perseguido por PMs do Rio Grande do Norte com destino a Russas. De imediato foi feito um cerco policial nas proximidades da ponte da Ilhota, na CE-356 (estrada da fruta), visando interceptar o veículo. Durante a perseguição, os suspeitos perderam o controle do carro vindo a capotar. Os ocupantes então entraram em confronto com a polícia, e na troca de tiros, um deles identificado como sendo um adolescente de 17 anos, natural de Russas-CE, suspeito de envolvimento em vários homicídios e roubos ocorridos nesta cidade, foi alvejado e socorrido para o hospital mas não resistiu e veio a óbito. Com o menor infrator foi encontrada uma pistola .40, dois carregadores e 12 munições. Os outros ocupantes, comparsas do menor embrenharam-se no matagal e conseguiram fugir. A arma apreendida e o carro recuperado foram apresentados na Delegacia para os procedimentos.

PRISÃO POR ROUBO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 24, por volta das 10h20min, foi preso em flagrante Cleiton Marques De Lima, 19 anos, natural de Russas-CE, o qual havia tomado de assalto na estrada do Bento Pereira, zona rural, uma moto Honda/CG 125 FAN KS, cor preta, de placa: NVE-2957. Com o suspeito foi encontrado também um simulacro de arma de fogo, sendo o mesmo conduzido à DRPC local para as providências da Lei. Um outro indivíduo de participar do mesmo assalto está sendo procurado pela polícia.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 24, por volta das 13h, na Trav. Aníbal, Bairro de Fatima, uma jovem de 19 anos, natural de Russas-CE, foi vitima de roubo ao ser abordada por um indivíduo que trafegava numa moto Titan 150 de cor preta (sem mais características), o qual lhe tomou um aparelho Smathphone e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

LESÃO CORPORAL A FACA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 24, por volta das 20h40min, em meio a uma bebedeira no Sítio Alto São João, e após uma discussão banal, Marcio Soares De Lima, 20 anos, natural de Russas-CE, foi lesionado a faca no abdômen, por um indivíduo identificado apenas como “Jean”, que se evadiu do local. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local. O agressor ainda não foi localizado.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 24, por volta dás 09h, na Rua Estevam Remígio, centro, foi furtada uma motocicleta uma Honda CG 125 Today, de cor vermelha, de placa HUE-3671. Diligências foram realizadas no intuito de recuperar a motocicleta que até o momento não foi encontrada.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E APREENSÃO DE MOTO COM PLACA ALTERADA EM LIMOEIRO DO NORTE.

Nesta quarta-feira, dia 24, por volta das 17h55min, na CE 377 que liga Limoeiro do Norte a Quixeré, PMs se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Com um dos suspeitos, identificado por José Fernando Silva Lima, 20 anos, natural de Quixeré-CE, foi encontrado um revolver cal. 38 com 03(três) munições intactas. A moto Fan de cor vermelha de placa OIE-9476, era conduzida por um adolescente de 15 anos, natural de Morada Nova/CE, e usava placa adulterada para OIE-8478. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Russas, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Tv Jaguar

VINDO DO NORTE Novo tipo de droga é apreendido no Ceará. O 'óleo da maconha' tem 80% de substância psicoativa. O número é 20 vezes maior que o da maconha tradicional.

A diretora da DCTD, delegada Patrícia Bezerra, disse que os efeitos de duas gramas de BHO são equivalentes aos de 20 gramas da maconha tra...