segunda-feira, 29 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE- 29/05/2017: PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA TEVE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS.


Plantão de Policia do final de semana teve tentativa de homicídio, acidentes com vitimas fatais.

Neste sábado, dia 27, por volta das 18h, a polícia foi informada de um acidente de trânsito na CE-377, que liga Limoeiro a Quixeré, onde a pessoa de Juliano Henrique Cruz, 31 anos, natural de Juina-MT, veio a óbito ao cair da moto que pilotava, uma Honda CG FAN 125, cor preta, deplaca NQV-1813. O corpo da vítima foi recolhido ao IML, para os devidos procedimentos legais.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS = 

Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 04h20min, na Av. Dom Lino, Centro, Francisco Diego de Lima, 27 anos, natural de Russas-CE, trafegava numa motocicleta Honda NXR 150 BROS, cor vermelha, de placa OSP-7513, quando perdeu o controle do veículo e chocou-se com uma arvore do canteiro central da Avenida. O piloto da moto sofreu escoriações e com suspeita de traumatismo craniano, foi transferido do hospital local para o IJF em Fortaleza-CE.

APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 26,por volta das 12h30min, na Rua Cel. Alexanzito, um adolescente de 15 anos, fazendo sugesta de estar armado, roubou de uma mulher de 26 anos, natural de Aracati-CE, uma bolsa contendo: 01 celular Nokia, 01 óculos e documentos pessoais. O menor infrator foi contido por populares na Rua Coronel Alexandrino, centro, e logo após PMs foram acionados e conduziram o adolescente à DPC local onde foi realizado um BOC por roubo. 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 26,por volta das 22h30min, no final da Broadway, Praia de Canoa Quebrada, foi vítima de tentativa de homicídio, um adolescente de 17 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi atingido por um tiro no lado esquerdo do tórax, sendo ele socorrido ao hospital de Aracati e transferido para o IJF em Fortaleza. O suspeito dos disparos contra a vitima já foi identificado, mas ele ainda não foi localizado pela polícia. 

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM ALTO SANTO

Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 20h30min, a altura do Km 125 da CE-138, foi vitima de uma queda de moto, Francisco Renato Moura, 46 anos, o qual pilotava uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha de placa OSQ-5780, quando perdeu o controle vindo a cair. O mesmo sofreu uma fratura exposta no braço direito efoi socorrido ao hospital local de onde foi transferido para Fortaleza.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Neste sábado, dia 27, por volta das 05h50min, na rua Cel. Perdigão Sobrinho, foi vítima de roubo um homem de 28 anos, natural de Russas-CE, que foi rendido por dois indivíduos armados os quais lhe roubaram um aparelho celular e em seguida evadiram-se do local numa moto de características não anotadas.

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA

Neste sábado, dia 27, por volta das 16h, na Rua José Barbosa Júlio de Carvalho, bairro Juazeiro, foi preso Francisco Jean De Oliveira, 25 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual jogou um pacote por sobre o muro da cadeia municipal, sendo o pacote encontrado com uma porção de maconha. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o suspeito confessou que havia recebido a droga e dinheiro como forma de pagamento para jogá-la no interior da cadeia, a pessoa de Carla Andreia Araújo Da Silva, 22 anos, natural de Aracati-CE, que também foi presa, e ambos foram conduzidos a DRPC de Russas-CE, onde foram autuados por tráfico de drogas.

ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM FORTIM

Neste sábado, dia 27, por volta de 03h, foi registrado um assalto no Posto de combustível localizado na CE 040, na entrada de Fortim/CE,onde o frentista foi rendido por dois indivíduos armados, que roubaram a quantia de R$ 450,00 e vários maços de cigarros, e em seguida fugiram por um matagal existente por trás do estabelecimento. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

MORTE POR DESCARGA ELÉTRICA EM ARACATI

Neste sábado, dia 27, por volta das 07h, foi encontrado numa fazenda de camarão, o cadáver de Eudes Sousa da Costa, 48 anos. Informações da perícia indicam que o mesmo veio a óbito em decorrência de uma descarga elétrica.

ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS EM ICAPUÍ

Neste sábado, dia 27, por volta das 19h40min, na CE 261 foi registrado um acidente envolvendo duas motocicletas que viera a colidir frontalmente. Em decorrência do acidente, vieram a óbito, Luanessa Silva Santos (que morreu no local) e Francisco José de Medeiros (este veio a óbito no hospital). Outras três vítimas foram socorridas ao hospital da cidade, sendo eles: Daniel Rebouças da Silva, Antônio Carlos Cardoso de Oliveira e uma criança de apenas 7(sete) meses de idade.

ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS EM JAGUARIBARA

Neste sábado, dia 27, por volta de 20h30min, na CE 169, sobre a ponte do rio Jaguaribe localizada no sítio Araçá, uma ambulância da cidade de Lavras da Mangabeira, de placas PNW 5207, colidiu com uma motocicleta Honda/CBX 150 Aero,de placa HVE 4309 e com uma Saveiro de placas OZA 5579. Na ambulância, estavam o motorista Carlos Henrique da Silva, e ocupantes Cícera Maciel de Moura, 35 anos, natural de Fortaleza-CE (esta veio a óbito no local do sinistro); Maria das Dores de Sousa Lima, 37 anos, e Cristiane Bento Ribeiro, 26 anos, ambas socorridas ao hospital de Jaguaribara. A moto era ocupada, por Elinaldo Sousa da Silva, 20 anos, Natural de Jaguaribara/CE (que também morreu no local), e duas adolescentes (uma de 13 e outra de 15 anos), que foram socorridas ao hospital local. E na caminhoneta Saveiro, viajava Carlos Eduardo Vieira Pereira, 38 anos, que saiu ileso do acidente. Após o acidente, um outro carro (Corsa Wind) de placas KQO-0925, dirigido por Carlos Antônio da Silva, atropelou um dos curiosos no local, sendo a vitima identificada por Luís Rodrigues Vieira, 47 anos, que também foi socorrido ao hospital municipal de Jaguaribara-CE.

ROUBOS A PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 27, por volta das 23h10min, na av. Dom Aureliano Matos, centro, foi vitima de roubo em frente a sua residencia, uma jovem de 16 anos, que foi abordada por dois individuos numa moto, estando um dos suspeitos armado, que lhe subtrairam um aparelho celular e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Pouco tempo depois, por volta das 23h30min, na Rua Sabino Roberto, centro, foi vitima de roubo também em frente a sua residência,uma mulher de 35 anos, que segundo ela, foi abordada por um individuo armado, aparentando ser menor de idade, o qual lhe subtraiu um aparelho celular, e em seguida fugiu a pé, tomando destino ignorado. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 28, por volta das 08h, na Av. Cel Araujo Lima, Centro, foi vítima de roubo uma senhora de 79 anos, a qual foi abordada por um indivíduo que transitava numa motoneta Shineray, que lhe subtraiu uma quantia de R$ 42 reais em dinheiro e logo após fugiu do local tomando rumo ignorado.

DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 28, por volta das 07h, uma mulher teve sua residência atingida por vários disparos de arma de fogo. PMs foram acionados ao local e receberam informações de que o autor dos tiros, supostamente um ex-companheiro da vitima, teria fugido numa moto Broz. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

FURTO DE VEÍCULO EM RUSSAS

Neste domingo, dia 28, por volta das 16h, foi constatado o furto de uma moto Honda Titan 125, cor prata, de placa HWG-4737, a qual estava estacionada em frente a residência de seu proprietário, na Travessa Antonio Cordeiro, bairro Lagoa do Toco. Até o momento o veículo não foi recuperado.

Fonte: Tv Jaguar

Brasil registra 28 mil homicídios no 1º semestre

Marco Antônio Carvalho No Recife    Leo Martins/Agência O Globo Homem morre após tiroteio no Rio; número de homicídios no país cresce ...