quarta-feira, 3 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 03/05/2017 - ROUBO EM COMÉRCIO EM ITAIÇABA E HOMICÍDIO A BALA EM ARACATI

Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, dia 02 de maio, por volta das 19h, um Posto de combustível na localidade de Passagem das Pedras, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto Titan 150 de cor preta, onde um dos suspeitos armado a revolver, rendeu o frentista do estabelecimento e tomou de assalto uma quantia de aproximadamente 100,00 (cem reais) e de um cliente que estava no local, sua carteira com documentos pessoais e a quantia de 130,00 (cento e trinta reais).

Apos a pratica do delito os assaltantes fugiram em seguida tomando rumo ignorado. A policia desenvolve diligencia no sentido de identificar os autores do crime.

ROUBO A PESSOAS EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 20h, na Trav. João Afonso, dois indivíduos em uma motocicleta, abordaram três pessoas entre elas uma criança de 10 anos, e roubaram das vitimas 03(três) aparelhos celulares e logo após o assalto evadiram-se do local sem serem identificados até o momento.

FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE ARACATI

Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 10h, foi registrada uma fuga na Cadeia Pública de Aracati, de onde 12 detentos empreenderam fuga, após fazerem um buraco no banheiro da cela de isolamento tendo acesso a parte externa da cadeia. Dos doze detentos que fugiram, sete deles já foram recapturados e já se encontram novamente recolhidos na Unidade Prisional, os outros cinco permanecem sendo procurados pela polícia, sendo eles: Carlos Mikiele Dos Santos, Alessandro Marcelino Bezerra, Francimar Corsino Da Silva, Francisco Alison Iago Sousa, e Paulo Sergio Alves Braga.

HOMICÍDIO À BALA EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 18h50min, na Rua Antônio Ponciano da Costa, bairro de Fátima, a pessoa de Daniel do Nascimento Freitas, 28 anos, foi atingido por tiros na cabeça e socorrido ainda com vida ao hospital local, onde pouco tempo depois não resistiu e veio a óbito. De acordo com informações de populares, os autores dos disparos seriam 02(dois) indivíduos que usavam capacetes e fugiram em uma moto de cor preta tomando rumo ignorado. No dia 17 do mês passado (abril), Daniel já havia sofrido um atentado contra sua vida, quando na ocasião, seu irmão foi atingido no braço esquerdo e de raspão no pescoço. Investigações indicam que o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 20h30min, no dique de proteção, foi vítima de roubo uma mulher de 27 anos, que estava na companhia de sua filha, quando foi abordada por 02(dois) indivíduos encapuzados, armados a revolveres, que tomaram de assalto sua Moto Biz de cor vermelha, de placa OII-2679, um aparelho celular e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte: Tv Jaguar

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Procure fortalecer sua harmonia emocional hoje, pois Lua e Plutão em quadratura lhe trazem o desafio d...