quinta-feira, 4 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 04/05/2017. HOMICÍDIO EM RUSSAS E EM JAGUARIBE, E ROUBO SEGUIDO DE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 03 de maio, por volta das 06h30min, na rua Agostinho Carlos Santiago, bairro Catumbela, um indivíduo armado a revolver, invadiu uma residência e anunciou um assalto, roubando cerca de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais) e um aparelho celular.

Durante o assalto, a vitima (um homem de 41 anos) entrou em luta corporal com o assaltante, conseguindo tomar a arma, e o indivíduo conseguiu empreender fuga.

A polícia foi acionada ao local, tendo a arma sido entregue aos PMs um revólver calibre 38, desmuniciado, que foi apresentado na Delegacia local para as devidas providencias.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 11h30min, na Tv. Luiz Estevão de Araujo, foi vítima de roubo uma mulher de 40 anos, natural de Quixeré-CE, a qual foi abordada por dois indivíduos numa motoneta de cor azul, estando um deles armado, os quais roubaram uma quantia de R$ 40,00, e em seguida tomando rumo ignorado.

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Na manhã desta quinta-feira, dia 04, por volta das 05h30min, no Poço Verde, zona rural, foi vítima de homicídio a bala Manoel Edivanes Diógenes, 58 anos, natural de Jaguaribara-CE, o qual foi surpreendido no interior de sua propriedade rural por quatros indivíduos que trafegavam em duas motocicletas tipo Bros (dados não anotados), os quais o executaram com vários tiros e logo após fugiram tomando rumo ignorado. No local do crime foram encontradas várias cápsulas cal. 40.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 20h30min, numa estrada que liga a sede do município ao bairro Alto Tabuleiro, foi vítima de uma tentativa de homicídio, Francisco Jeferson Da Silva, vulgo Pipiu 20 anos, o qual foi atingido com um disparo na coxa esquerda e um outro que ficou alojado na coluna. A vitima não soube informar características dos autores dos disparos, sendo o mesmo socorrido ao hospital de Russas-CE de onde foi transferido para Fortaleza-CE.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 13h, na rua João de Abreu, após uma denúncia anônima, foi capturado o foragido da justiça Fabricio Carlos Do Amaral, vulgo Malinha, 21 anos, natural de Russas-CE, o qual era fugitivo da cadeia pública de Jaguaruana-CE, desde o dia 17.04.2017. O presidiário capturado foi levado à Unidade Policial local para os devidos procedimentos.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 21h, na rua Joaquim Miguel da Silva, dois indivíduos armados tomaram de assalto uma moto Honda Biz 125, de cor prata, de placa OSS-6723. Até o momento o veículo não foi recuperado.

ACHADO DE CADÁVER EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 03, na localidade de área verde, foi localizado em um matagal, o cadáver de Pedro Fernandes Roque, 41anos o qual já estava em avançado estado de decomposição. Segundo familiares, a vitima havia sumido há cerca de 10 dias. O cadáver foi recolhido ao IML onde passará por exames que comprovem a real causa da morte.

PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 16h30min, denúncias levaram a polícia a prisão de Antônio Rodrigues da Silva, 80 anos, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos. O suspeito foi conduzido à Delegacia local para as providências da Lei.

LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI

Na madrugada desta quinta-feira, dia 04, por volta de 01h30min, dois indivíduos em uma moto Titan de cor preta, um deles armado a revolver lesionaram a pessoa de Stewe Rewis Pereira do Nascimento, 40 anos, o qual foi atingido com um tiro no pé esquerdo, sendo socorrido ao hospital local, onde após ser medicado foi liberado. O fato ocorreu durante uma suposta tentativa de assalto. Os suspeitos ainda não foram identificados. 

HOMICÍDIO A FACA EM JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 06h30min, na Avenida 12 de Agosto, bairro Nova Brasília, foi encontrada morta, vítima de homicídio a golpes de faca, a jovem Maria Thays Da Silva, 20 anos, natural de Jaguaribe-CE. As primeiras investigações sobre o caso, indicam que o crime foi passional e recaem as acusações contra um ex-namorado da vitima , identificado por Diego Da Silva Dos Anjos, natural de Jaguaribe-CE, o qual é presidiário do regime semi aberto, que responde na justiça por crime de roubo. O principal suspeito do crime ainda não foi localizado pela polícia, para contestar as acusações que pesam contra ele. 

ROUBO DE MOTO EM JAGUARIBARA

Na madrugada desta quinta-feira, dia 04, por volta das 01h30min, no sitio Melancias, dois indivíduos encapuzados e armados com uma espingarda, tomaram de assalto uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS de cor vermelha de placa NUP-9356, e logo após fugiram com destino ignorado.

 
Fonte: Tv Jaguar/Alto Santo é Notícia

www.altosantoenoticia.com

Limoeiro do Norte​:

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑   ​ REDE AMIGOS DE PLANTÃO ​ ​ Onde a notícia chega primeiro! ​ 🗓 23/08/17 ⏰  12:30h ​ ®🅰🅿🗣 ​INFORMA: ​​ ☑ ​ Limoe...