segunda-feira, 22 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 22/05/2017: PLANTÃO DE POLÍCIA DO SÁBADO 20,PARA O DOMINGO 21: HOMICÍDIO Á BALA EM RUSSAS E ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM LIMOEIRO DO NORTE/ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM LIMOEIRO DO NORTE/ROUBO DE MOTONETA EM RUSSAS/PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO EM QUIXERÉ

HOMICÍDIO Á BALA EM RUSSAS E ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 20 de maio, por volta das 20h45min, no Alto São João. Foi vítima de homicídio a bala Donatan Xavier Martins, 25 anos, natural de Russas-CE, o qual estava em casa quando foi surpreendido por dois indivíduos numa moto de características não anotadas, que chegaram atirando contra a vítima que foi atingida com um disparo nas costas. Os suspeitos do crime fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 20, por volta dás 17h, na CE que liga Limoeiro do Norte a Morada Nova, foi vítima de atropelamento, Manoel Ismar Da Costa, 75 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, o qual foi colhido por um veículo Celta de placas MOO 7867, cujo condutor chegou a socorrer a vítima para o hospital regional, onde o mesmo veio a óbito.

ROUBO DE MOTONETA EM RUSSAS

Neste sábado, dia 20, por volta das 14h40min, na Rua João Maciel Pereira, uma jovem de 18 anos, foi abordada por dois indivíduos, um deles armado, os quais tomaram de assalto uma motoneta Shynerai UFC 50cc, vermelha, e dois aparelhos celulares e logo após evadiram do local tomando rumo ignorado.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Neste sábado, dia 20, por volta das 15h, na Trav. Joaquim Félix, uma mulher de 23 anos, foi abordada nas proximidades de sua residência por um indivíduo armado, o qual lhe roubou um aparelho celular, e logo após fugiu tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO EM RUSSAS

Neste sábado, dia 20, por volta das 14h30min, na localidade de Macambira, foi preso em flagrante por posse de munições de uso restrito, Diego Maradona Amaral de Oliveira, 19 anos, natural de Russas-CE, (ele que já tem passagens pela polícia por posse ilegal de arma de fogo, homicídio e tráfico de drogas) e se encontrava na companhia de outros três indivíduos que ao perceberem a chegada da polícia, evadiram-se por um matagal. Na residência onde o suspeito foi abordado, policiais encontraram 04 (quatro) munições intactas de cal .40, 06 (seis) munições deflagradas de cal 38, 11 (onze) munições intactas de cal 12. O material apreendido e o suspeito foi apresentado na DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM JAGUARUANA

Na madrugada deste domingo, dia 21, por volta das 03h30min, na CE-263, proximidades do triangulo que liga ao município de Itaiçaba, foi encontrado sem vida, o corpo de um homem aparentemente com idade entre 40 e 50 anos, sem nenhum documento, apenas identificado como andarilho conhecido por Antônio Pozó, o qual apresentava fraturas nas pernas e no crânio, supostamente sendo vitima de atropelamento. No local, ninguém soube informar nada sobre o ocorrido.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Neste sábado, dia 20, por volta das 03h00min, na Rua 02 de Novembro, bairro Várzea da Matriz, denúncias levaram a polícia a prender José Wellington Porto Costa Lima Júnior, 34 anos, flagrado portando um revólver calibre 22 com 05 munições intactas e 01 munição deflagrada. O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Russas onde foi realizado o auto de prisão em flagrante.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM FORTIM

Neste sábado, dia 20, por volta das 21h45min, três indivíduos chegaram num posto de combustível situado na CE 040, a pé e encapuzados, dois deles estariam armados à faca e outro armado a revólver, os quais renderam um frentista e roubaram uma quantia de R$ 622,00 (seiscentos e vinte e dois reais), e em seguida embrenharam-se um matagal localizado por trás do posto por onde fugiram tomando rumo ignorado.

LESÃO CORPORAL A FACA EM ERERÊ

Neste sábado, dia 20, por volta de 17h, na Vila Tome Vieira, uma discussão entre familiares em meio a uma bebedeira, foi lesionado a goles de faca, Damião Irismar de Figueiredo, 38 anos, natural do Ererê-CE, o qual foi socorrido ao hospital local e transferido para o IJF em Fortaleza. O agressor já identificado pela polícia evadiu-se do local e está sendo procurado.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO EM QUIXERÉ

Neste sábado, dia 20, por volta de 10h30min, na Comunidade de Água Fria, Zona Rural, foi preso Walquer Rodrigues De Sousa, 33 anos, natural de Quixeré-CE, o qual conduzia uma Moto Honda CG 125 FAN ES, cor preta, placa NRB-9045, furtada no dia 05/ 05/2017, em Russas. O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Russas para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: Tv Jaguar

Turmas JBV tem início nesta quarta-feira(23)

JBV - Jovem Brigadista de Valor Alunos das escolas públicas foram convidados a participar do JBV que se iniciará nesta quarta-feira, ...