segunda-feira, 22 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 22/05/2017: HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE-CE

Conforme informações da Policia, neste domingo, dia 21, por volta das 05h30min, na localidade de Lages, zona rural, foi registrado um homicídio à bala tendo como vítima Jackson Henrique Da Silva Fernandes, 24 anos, natural de Morada Nova-CE, que já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e roubo, o qual foi atingido por disparos de pistola. No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a autoria dos disparos.

HOMICÍDIO A BALA EM BEBERIBE 

Neste domingo, dia 21, por volta das 09h30min, na Rua Vicente Matias, centro, 02(dois) indivíduos não identificados que trafegavam numa moto Honda/ CG 125 Fan ES, cor vermelha, executaram a tiros a vítima Robson Silva Uchoa, 30 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual trafegava numa moto Honda/ CG 160 Fan ESDI, cor preta, de placa PNE 7930, quando foi surpreendido pelos homicidas que logo após o crime fugiram tomando rumo ignorado.

ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDÊNCIA NO DISTRITO DE FLORES/RUSSAS

Neste domingo, dia 21, por volta das 12h30min, quando chegou em casa, a pessoa de Luis Carlos da Silva, constatou um arrombamento em sua residência, localizada na Rua Raimundo Alves, distrito de Flores. Do local, segundo informações da vitima, foram furtadas peças de roupas, tanto dele, quanto de sua esposa, a Sra. Raimunda Maria Bezerra Maia, como também um botijão de gás de cozinha. Não há informações sobre a autoria do furto até o momento.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Neste domingo, dia 21, por volta das 23h, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na Rua Felipe Santiago, em frente ao Campus da UFC, Saul Ruan Ferreira Da Silva, 18 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual estava na companhia de Jovelino Da Silva Maciel, 19 anos, natural de Russas-CE, e trafegavam numa motocicleta Honda/CG 125 TITAN KS, de cor vermelha, de Placa: HWX-2459. Com os suspeitos, foi encontrado um revólver calibre 38, com 06 munições intactas, sendo ambos conduzidos a DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

VEÍCULO FURTADO RECUPERADO EM ARACATI

Neste domingo, dia 21, por volta das 09h30min, numa estrada carroçável que liga as comunidades de Córrego dos Fernandes a Santa Tereza, foi encontrado abandonado um veículo VW Gol, de cor branca, que estava parcialmente desmontado. Após averiguações, descobriu-se a placa do carro (HVK-6491), que foi furtado ontem (sábado, dia 20) em Aracati. O veículo foi recolhido à DPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono. 

PRISÃO POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 21, por volta das 03h00, na localidade da Lagoinha, um indivíduo armado com uma espingarda teria invadido uma Escola, rendido e amarrado o vigilante, de quem subtraiu um aparelho celular e cerca de R$ 70,00 em dinheiro. PMs foram acionados e pouco tempo depois conseguiram localizar o suspeito que já tem várias passagens pela polícia, que foi identificado como Railandro Inácio da Silva, 21 anos, ainda de posse da arma, o qual foi conduzido a DPC de Aracati onde foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 21, por volta das 14h30, equipes da PM efetuaram uma perseguição a dois indivíduos em atitude suspeita, que iniciou-se no caminho da barragem das pedrinhas vindo a terminar na rua dos Brotas, onde os indivíduos caíram e adentraram num matagal existente no local, e abandonaram uma motocicleta Honda Biz 125 ES, cor vermelha, placa PMV-2510, que consta no sistema de informação da polícia como roubada. O veículo foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos que o caso requer.

ROUBO SEGUIDO DE LESÃO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

No início desta madrugada de segunda-feira, dia 22, por volta das 00h40min, na Av. Dom Aureliano Matos, foi vitima de um roubo a pessoa de José Uires De Moura Lima, 34 anos, o qual trafegava em sua motocicleta, quando foi abordado por um individuo armado, que tomou um aparelho celular e ainda efetuou um disparo que atingiu a vitima no abdômem. José foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Limoieiro do Norte-CE de onde foi transferido para o IJF em Fortaleza, e o suspeito ainda não identificado fugiu tomando rumo ignorado.

Fonte: Tv Jaguar

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE- 23/10/2017 OCORRÊNCIAS DE DOMINGO 22/10. PARA SEGUNDA-FEIRA 23/10: Homicídio a bala, agressão a pedrada, violência domestica e prisão de fugitivo.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 22 de outubro, por volta das 06h, numa estrada que liga Itaiçaba a localidade d...