domingo, 7 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 07/05/2016. ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM TABULEIRO DO NORTE​/HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS​/DUPLO HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL EM RUSSAS/​PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI​.

Neste sábado, dia 06, por volta das 08h30min, a polícia recebeu informações de um acidente de trânsito ocorrido na CE 358, próximo ao distrito de Olho d’agua da Bica, tendo como vítima fatal Francisco Mariano Gomes De Lima, 48 anos, que residia no Sítio Santa Maria, região da Chapada do Apodi, em Limoeiro do Norte-CE, ele que pilotava uma Moto Honda CG/160 de cor vermelha, sem placa, e perdeu o controle do veículo, vindo a cair, tendo morte no local do sinistro.

☑ ​HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS

Neste sábado, dia 06, por volta das 20h, em um matagal na comunidade de Nossa Senhora das Dores, zona rural, foi encontrado sem vida, vitima de homicídio a bala, Bruno Rodrigues De Oliveira, 20 anos, natural de Russas-CE, o qual apresentava lesões no abdômem e na cabeça. Próximo ao corpo da vitima, foram encontradas duas capsulas deflagradas de espingarda cal. 12. No local, ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria do crime.

☑ ​DUPLO HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL EM RUSSAS

Neste sábado, dia 06, por volta das 11h, na Av. Gonçalves, foi vítima de homicídio a bala, Francieudo De Oliveira Gonçalves, 29 anos, Natural de Russas-CE, ele que estava no comércio do pai, quando foi surpreendido pelo indivíduo Lucas Wesley Chaves Costa, 22 anos, Natural de Morada Nova-CE, foragido da Justiça, que respondia por crimes de roubo, receptação e formação de quadrilha, que chegou no local em uma motocicleta Honda/CG150 FAN, de cor preta, de placa: OIO-4490, roubada, e efetuou vários tiros de pistola cal.40, contra Francieudo, que morreu no local. Após o crime, um irmão da vitima, Franciano De Oliveira Gonçalves, 35 anos, Natural de Russas-CE, que também estava no comércio e presenciou o crime, entrou em luta corporal com o homicida “Lucas”, e foi atingido por um disparo no braço esquerdo e no tórax, sendo socorrido por populares para o hospital local. “Lucas” tentou fugir na moto roubada que usava, mais foi detido por populares e foi linchado até a morte, agredido a socos, pontapés e a golpes de faca. A arma, uma Pistola cal.40, com numeração raspada e a moto roubada que eram utilizadas por “Lucas” foram apreendidas e apresentadas por PMs na Delegacia local.

☑ ​PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA

Neste sábado, dia 06, por volta das 05h30min, na Trav. XV de Novembro, foram apreendidos dois menores (um de 17 anos e outro de 15 anos), e na companhia deles, preso o indivíduo Luís Moisés Gomes Ferreira, 32 anos, todos naturais de Jaguaruana-CE. No interior da casa onde foram abordados, a polícia encontrou 22,4 gramas de maconha, 18,3 gramas de crack, tudo fracionado e pronto para o consumo, e ainda a quantia de R$135,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. Os suspeitos foram conduzidos à DPC de Russas para a realização dos procedimentos cabíveis, onde foram autuados por tráfico de drogas.

☑ ​PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Neste sábado, dia 06, por volta das 19h50min, no Dique de proteção, bairro Farias Brito, em meio a uma abordagem policial, foram presos: Germano Guedes Da Costa, 23 anos, e sua companheira Elaine Cristina De Oliveira, 21 anos, ela que portava um revolver calibre 38 e 06(seis) munições intactas, que confessou ser de seu companheiro “Germano”. O casal foi apresentado na DPC/Beberibe-Ce, onde ambos foram autuados por Porte ilegal de Arma de fogo.

(Fonte: Tv Jaguar)

RUSSAS-CE​: ​Acidente de trânsito com vítimas fatais, deixa médico conhecido na cidade de Limoeiro do Norte-Ce, e motorista de topique mortos.​

Ontem dia 10/12/17, por volta das 20:30hrs, na BR 116 na altura do KM 157, zona rural de Russas-CE, houve uma colisão frontal envolvendo o ...