segunda-feira, 8 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 08/05/2017. EM RUSSAS QUATRO PESSOAS MORRERAM E DUAS FORAM LESIONADOS À BALA EM MENOS DE 48 HORAS./PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS/HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARUANA/PRISÃO POR FURTO EM IRACEMA/HOMICÍDIO SUPOSTAMENTE A FACA EM ARACATI. (Leia mais no link):

Em Russas Quatro Pessoas morreram e Duas foram lesionados à bala em menos de 48 horas.

Uma verdadeira guerra acontece em Russas. Em menos de 48 horas, quatro morreram e dois ficaram lesionados à bala.

Tudo começou na Sexta-feira. 05, por volta das 13h40, na Rua Guanabara, próximo ao deposito de reciclagem o Semana, foi vítima de lesão corporal à bala ANTONIO PEREIRA, 37 anos, o mesmo foi lesionado com uma perfuração a bala na coxa esquerda, a vítima foi encontrada ao solo e não soube informar quem teria efetuado o disparo contra ele.

Os Policiais Militares do Ronda do Quarteirão socorreram a vítima para o Hospital de Russas, onde o mesmo foi medicado.

Anda na sexta, 05, por volta das 21h40, no Bar do Gazin, situado na localidade de Timbaúba de Nossa Senhora das dores, zona rural de Russas-CE, foi vítima de homicídio a bala VALMAZIO DA SILVA SOMBRA, 24 anos, , residente na localidade de Timbaúba de Nosso Senhora das Dores s/nº, o mesmo se encontrava sentado em uma mesa no citado bar, quando foi surpreendido por indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda BROS, cor vermelha, que após efetuar alguns disparos contra a cabeça da vítima que veio a óbito no loca, os dois fugiram tomando rumo ignorado.

No sábado, 06, por volta das 11h00, Na Avenida Gonçalves, Centro, Russas, foi vítima de homicídio o senhor FRANCIEUDO DE OLIVEIRA GONÇALVES, residente na Vila Gonçalves. Segundo informações do irmão da vítima, o senhor FRANCIANO DE OLIVEIRA GONÇALVES, chegou em uma motocicleta HONDA/CG150 FAN ESDI, 2014, Cor: PRETA, Placa: OIO4490, com queixa de roubo e furto, e efetuou vários disparos de pistola cal.40, causando a morte de Francieudo.

O Senhor Franciano ao ver o irmão sendo assassinado, tentou intervir entrando em luta corporal com Lucas, quando Franciano foi atingido por um disparo no braço esquerdo e no tórax, sendo socorrido por populares para o hospital de Russas. Lucas ainda tentou empreender fuga, mas foi detido por populares, que se revoltarem o começaram um linchamento do mesmo, causando sua morte.

As equipes do FTA com o apoio do Raio 01 e Raio 012, estiveram em diligencias, onde foi encontrado no local dos homicídios uma Pistola Taurus cal.40, oxidada, com a numeração raspada, 11 capsulas deflagradas, 05 projeteis amassados.

O Perito Araújo esteve no local e verificou no corpo de Lucas, uma perfuração (provavelmente a faca) na parte do pescoço, duas no tórax, uma no braço direito, e uma nas costas. A motocicleta com queixa de Roubo juntamente com a pistola foi entregue a DPC de Russas. Vale salientar que Lucas responde na justiça por três Art. 157, um 180 e um 288.

Ainda no sábado, 06, por volta das 20h00, Populares ligaram para o telefone de emergência 190, informando que ouviram disparos de arma de fogo em um matagal na comunidade de Nossa Senhora das Dores, zona rural de Russas, a equipe do FTA se deslocou até o local citado, e após averiguações encontrou a pessoa de BRUNO RODRIGUES DE OLIVEIRA, residente no Sitio Nossa Senhora das Dores, próximo a igreja, já sem vida, com lesões na barriga e na cabeça. Foi encontrado próximo ao corpo duas capsula deflagradas de espingarda cal. 12. A população da região foi indagada a respeito dos possíveis homicidas, mais disseram não ter visto nada, apenas ouviram os disparos.

E MAIS:

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 07, por volta das 17h, na localidade de Santa Terezinha, zona rural, foi preso José Adriano Dos Santos Correia, 39 anos, natural de Russas-CE, sob acusação de haver agredido sua amasia, uma mulher de 36 anos, natural de Fortaleza-CE. PM’s foram acionados e conduziram o suspeito das agressões à DRPC para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARUANA

Neste domingo, dia 07, por volta das 21h30min, no bairro Tabuleiro, foi registrado um homicídio a bala tendo como vitima Otavio Costa Da Silva Junior, 33 anos, natural de Jaguaruana-CE. No local do crime ninguém quis ou soube dar qualquer informação a policia sobre a autoria dos disparos. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR FURTO EM IRACEMA

Neste domingo, dia 07, por volta das 05h30min, foi preso Ivonaldo Pereira, 31 anos, natural de Iracema-CE, por haver furtado um aparelho celular da vítima Lailson Rodrigues De Paula, 44 anos, natural de Iracema-CE. A ação foi flagrada pelo circuito de câmeras do estabelecimento onde o furto aconteceu, tendo o suspeito sido preso em flagrante e conduzido à DRPC em Jaguaribe-CE para os procedimentos da Lei. O objeto furtado foi recuperado em poder do suspeito.

HOMICÍDIO SUPOSTAMENTE A FACA EM ARACATI

Neste domingo, dia 07, por volta das 22h30min, a pessoa de Gleiciano Dantas da Silva, 26 anos, foi encontrado agonizando com um corte profundo no pescoço, produzido supostamente por faca ou outro objeto cortante. A vitima em estado grave foi socorrida ao hospital local, mas pouco tempo depois não resistiu a gravidade da lesão e veio a óbito. Não há informações sobre o que ocorreu nem tampouco sobre a autoria da lesão que resultou no crime. O caso está sendo investigado.

Fonte: Tv Jaguar / Rubens Mesquita

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE- 23/10/2017 OCORRÊNCIAS DE DOMINGO 22/10. PARA SEGUNDA-FEIRA 23/10: Homicídio a bala, agressão a pedrada, violência domestica e prisão de fugitivo.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 22 de outubro, por volta das 06h, numa estrada que liga Itaiçaba a localidade d...