terça-feira, 9 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 09/05/2017 TENTATIVA DE LESÃO CORPORAL EM PALHANO​


Na madrugada desta segunda-feira, dia 08, por volta das 03h30min, na Rua do Cruzeiro, foi detido e conduzido à DRPC de Russas, o indivíduo José Wilson Amaral De Lima, 35 anos, natural de Russas-CE, por haver tentado lesionar com uma garrafa a pessoa de Francisco Luciano Ferreira Do Nascimento, 29 anos, natural de Fortaleza-CE. Contra o infrator foi realizado um TCO com base no Art. 129 do CPB.

☑ ​PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PALHANO

Na madrugada desta segunda-feira, dia 08, por volta das 04h, na AV. Posidônio Barreto, centro, foi preso Ananias Ferreira Sousa, 39 anos, natural de Palhano-CE, o qual foi aborddo dirigindo um veículo Fiat/Palio, cor vermelha, de placas HYF 7155, sendo encontrada no interior do carro, uma Pistola cal. 380 com 13 (treze) munições intactas. O suspeito foi conduzido à DRPC de Russas-CE, onde foi realizado o flagrante no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

☑ ​PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A ARMA BRANCA EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 19h40min, na localidade da Tabuba dos Marcelinos, distrito de Sucatinga, foi preso em flagrante Antonio Augusto Ferreira, 46 anos, por haver lesionado a golpes de faca a pessoa de José Ilson Dos Santos Lourenço, 33 anos, atingido com perfurações no ombro e outra na mão, o mesmo foi socorrido ao hospital por populares, onde submeteu a intervenção cirúrgica e já liberado. O agressor “Antônio Augusto” já reincidente nessa mesma prática de violência contra a mesma pessoa, foi conduzido à DPC de Horizonte(plantonista) para os procedimentos da Lei.

☑ ​MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Na manhã desta terça-feira, dia 09, por volta das 07h30min, na Rua Deputado Joaquim Bento, bairro Antônio Holanda (Cidade Alta), foi encontrada abandonada, uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, cor azul, de placa HXC-2266. De acordo com o sistema de informações da polícia, o veículo apresenta queixa de roubo e foi recolhido à DPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

☑ ​ROUBO DE ARMAS DE FOGO EM QUIXERÉ

Na manhã desta segunda-feira, dia 08, por volta das 07h10min, uma empresa de calcário localizada no distrito de Lagoinha, zona rural, foi invadida por dois homens armados de revólveres, que chegaram no local em uma moto de características não anotadas, renderam o vigilante e fizeram com que ele os conduzisse até o cofre da empresa onde eram guardadas as armas. Os assaltantes levaram 02 (dois) revolveres cal. 38, que pertencem a uma empresa de segurança da qual o vigilante é funcionário e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

☑ ​APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 13h30min, numa estrada que liga Jaguaribe ao distrito dos Bastiões, zona rural, dois indivíduos não identificados ao notarem a aproximação da Polícia se evadiram pelo matagal e abandonaram duas espingardas Calibre 28, além de munições e recipientes com pólvora, espoleta e chumbo. O mateiral apreendido foi apresentado na Delegacia de Jaguaribe para as providências da Lei.

(Fonte: 1° BPM)

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...