sexta-feira, 19 de maio de 2017

BOM JARDIM Retrato falado de suposto sequestrador é divulgado. Dez dias após o sequestro de Juliana Fernandes dos Santos, de 38 anos, no bairro Bom Jardim, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, ontem, o retrato falado de um dos envolvidos na ação criminosa.


Uma das pessoas que estava no local e presenciou o rapto forneceu informações à Pefoce para o retrato

Dez dias após o sequestro de Juliana Fernandes dos Santos, de 38 anos, no bairro Bom Jardim, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, ontem, o retrato falado de um dos envolvidos na ação criminosa. A mulher teria sido abordada dentro da própria residência, na noite do último dia 8 de maio, por quatro homens encapuzados que afirmaram ser policiais.

No momento do sequestro, estavam na casa, a filha e o sobrinho da vítima. Este último teve o celular levado, após um dos integrantes do quarteto ter passado droga no rosto dele e o agredido fisicamente. O menor de idade foi, inclusive, quem forneceu as informações à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para a elaboração do retrato falado.

Segundo o delegado do 32ºDP (Bom Jardim), Bruno Ronchi, a Polícia Civil trabalha com duas hipóteses: que o sequestro se deu por problemas de ordem pessoal não revelados pela família; ou pelo envolvimento com crimes do companheiro da vítima, que está preso na CPPL IV por homicídio e receptação. Em depoimento, o detento negou ter participação no caso.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...