sexta-feira, 19 de maio de 2017

BOM JARDIM Retrato falado de suposto sequestrador é divulgado. Dez dias após o sequestro de Juliana Fernandes dos Santos, de 38 anos, no bairro Bom Jardim, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, ontem, o retrato falado de um dos envolvidos na ação criminosa.


Uma das pessoas que estava no local e presenciou o rapto forneceu informações à Pefoce para o retrato

Dez dias após o sequestro de Juliana Fernandes dos Santos, de 38 anos, no bairro Bom Jardim, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, ontem, o retrato falado de um dos envolvidos na ação criminosa. A mulher teria sido abordada dentro da própria residência, na noite do último dia 8 de maio, por quatro homens encapuzados que afirmaram ser policiais.

No momento do sequestro, estavam na casa, a filha e o sobrinho da vítima. Este último teve o celular levado, após um dos integrantes do quarteto ter passado droga no rosto dele e o agredido fisicamente. O menor de idade foi, inclusive, quem forneceu as informações à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para a elaboração do retrato falado.

Segundo o delegado do 32ºDP (Bom Jardim), Bruno Ronchi, a Polícia Civil trabalha com duas hipóteses: que o sequestro se deu por problemas de ordem pessoal não revelados pela família; ou pelo envolvimento com crimes do companheiro da vítima, que está preso na CPPL IV por homicídio e receptação. Em depoimento, o detento negou ter participação no caso.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...