domingo, 21 de maio de 2017

BRASIL Irmã de Aécio Neves faz greve de fome no presidio e diz que irmão é inocente. Na condição de braço direito de Aécio e guardiã da imagem do político mineiro, Andrea Neves foi levada na tarde desta quinta-feira ao Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto após ser presa pela manhã, ser interrogada na sede da Polícia Federal (PF) e passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte. 



Localizado na zona Leste da capital mineira, a penitenciária foi reformada em 2009, durante o governo de Aécio Neves.

Segundo informações de agentes Andrea recusou a comida do presidio e não para de dizer que o irmão é inocente, que o mesmo foi vitima de uma cilada. 

O advogado de Andrea, Marcelo Leonardo, não quis comentar sobre a condição emocional de sua cliente. Ele disse que os policiais apreenderam na casa dela dois celulares e um computador. Segundo o colunista do GLOBO, Lauro Jardim, ela intermediou um encontro entre Aécio e Joesley Batista no início deste ano, ocasião em que o tucano foi gravado solicitando uma ajuda de R$ 2 milhões ao empresário para custear sua defesa em processos da Lava-Jato. 

Fonte: Domomentonews

Copyright © 2015 Portal S13 NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

  Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia...