domingo, 7 de maio de 2017

BRASIL  Jovem diz que toda mãe solteira deveria ser estuprada e morta. Garoto faz discurso machista e preconceituoso contra mulheres que são mães solteiras, denegrindo a imagem de muitas mulheres.


Por Redação em 07/05/2017


Alguns jovens acabam viralizando na internet por chamarem atenção com declarações completamente preconceituosas. Em um vídeo que está circulando na internet, um jovem fala que ‘o que eu vou falar aqui pode chocar algumas pessoas, mas o que o mundo deveria fazer é matar e estuprar todas as mães solteiras. e os seus filhos deveriam ser mortos e queimados.’ O menino está com um óculos e blusa preta e aparenta ter menos de 18 anos. O vídeo  foi compartilhado na internet por milhares de usuários que ficaram indignados com as palavras ofensivas e de extermínio que o garoto utilizou no vídeo para atacar mulheres que tiveram filhos enquanto eram solteiras.

A fala machista do jovem já teve milhares de visualizações, e parece que ele fez em sua casa as imagens, ouvindo rock bem alto.

Em menos de um minuto, o jovem continua com seu discurso de ódio contra as mulheres solteiras, ofendendo as mães que tiveram filhos fora do relacionamento. ‘A mãe solteira é o contrário da mulher viúva, a mulher solteira é uma mulher promíscua, imoral, é uma mulher rodada. Uma mãe solteira, assim, que não agiu de forma moral em toda a sua vida, não vai dar uma educação moral para seus filhos, que podem se tornar futuros marginais.’ O jovem ainda disse que elas ficam repetindo este ciclo, dando a entender que os marginais são filhos de mãe solteira.

‘Uma mãe solteira é um lixo moral, um parasita, merece ser estuprada e morta.’ No final do vídeo o jovem ainda disse que as pessoas deveriam ‘compartilhar se vocês concordam com os meus ideais’, a respeito do vídeo feito pelo jovem. Outro detalhe no vídeo chama a atenção de todos é que o rapaz fala a última frase sobre compartilhamento do vídeo ao lado de um bottom do Partido dos Trabalhadores (PT).

O jovem fez questão de deixar claro que aquele era o seu pensamento e que também era o mesmo que o seu partido apresentava sobre as mulheres solteiras.

Pelo menos era isso que ele queria dizer, ao gravar uma tomada ao lado do bottom do PT para que as pessoas entendessem que aquela mensagem era algo relacionado também ao pensamento do partido. Embora o jovem evidencie isso, O PT não disse nada a respeito do garoto que aparece nas imagens ser um dos militantes do partido político de Lula e Dilma. Com milhares de visualizações o vídeo já foi compartilhados em diversos lugares na internet, onde muitas pessoas reprovaram a atitude do jovem de denegrir a imagem de mulheres que são mães solteiras, em um discurso completamente preconceituoso e machista.

Fonte : br.blastingnews.com
Urupa Notícias 2016 © Todos direito reservado

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017 4ª Feira

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017   4ª Feira   📅