segunda-feira, 29 de maio de 2017

CAPITAL CEARENSE Quarteto é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas. Uma ação realizada por policiais civis do 15º Distrito Policial resultou na captura de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, nos bairros Papicu e Vicente Pinzon, nas Áreas Integradas de Segurança 1 e 10, AISs 1 e 10, de Fortaleza. 




De acordo com o delegado Marx Quaresma, policiais civis da distrital trafegavam pela Avenida Santos Dumont, no bairro Papicu (AIS 10), quando avistaram um homem em atitude suspeita. O homem foi abordado e acabou desencadeando as investigações que resultaram nas prisões. 

Foram capturados: Francisca Leiliane Xavier de Almeida (28), Francisco Bruno Xavier de Almeida (18), vulgo "Calçinha; Francisco Soares da Silva (35), o "Neguinho", e Lucas Soares da Costa (19), que já responde por cárcere privado e associação criminosa. 


Com eles, a Polícia apreendeu um quilo de crack, cem gramas de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, além de insumos para desdobramento da droga, duas balanças de precisão, documentos e um caderno com a contabilidade do bando. Os presos foram encaminhados para a sede do 15º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

Fonte: SSPDS

Outras Notícias

Mídia nacionalReportagens internas

Serviços

Biblioteca SSPDSEmisssão de DAEWebmailEstatísticasAtestado de Antecedentes CriminaisPremiações de policiais por apreensão de armas de fogoProgramas Orçamentários para Execução de ParceriasDelegacia EletrônicaDisque DenúnciaCadastro do Infoseg

Os Mais Procurados

Tele-Denúncia 181

Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará - SSPDS/CE - Av. Bezerra de Menezes, 581, São Gerardo, CEP: 60325-003 - Fortaleza/CE - Ver localização no mapa

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...